17 agosto 2009

Objectivo "Champions"

Imagem forte e inspiradora para sair no dia do jogo com o Fiorentina.

1º porque o Daniel Carriço é cada vez mais "a promessa tornada realidade".

2º porque afirma em entrevista exclusiva ao jornal do Sporting: "o Sporting está no meu coração" e "queremos ser campeões".

3º porque com estas declarações Daniel Carriço pode motivar os seus colegas a lutar tanto quanto ele lutou no último jogo com o Nacional que só não evitou a golo do adversário porque estava longe e não pôde corrigir a falha de Polga, como fez um ror de vezes.

4º porque ali se diz, na 1ª página, e nós voltamos a ACREDITAR,
SPORTING

OBJECTIVO "CHAMPIONS"
...seja em que língua for.

Para incentivar aqui fica, da minha amiga Leoa, Lili Laranjo do ÁFRICA EM POESIA


LEÃO

Leão...
Juba...
Força...

Leão...
Amarelo...
castanho...

Leão...
Anhara...
União...

Leão...
Gostar...
Querer...

Leão...
sofrer...
torcer...

Leão...
Sempre...
Leão...

10 comentários:

  1. Naturalmente, este "post" não é para eu comentar.
    Acho muito bem a força que se pretende dar à equipa.
    O mesmo que eu transmito ao SLB.

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade, apesar de amigo este post é só para Leões.

    Quem me dera que todos se sintam motivados a MOTIVAR o nosso Sporting.

    Precisamos ganhar em toda a linha.
    O jogo
    O ânimo
    A auto-estima.

    O resto virá logo a seguir.

    FORÇA SPORTING!

    ResponderEliminar
  3. Promete que fechas os olhos e te deixas levar apenas pelo amor que tens ao nosso Sporting! :P

    ResponderEliminar
  4. (Mais a sério... estes jovens já nem encontram espaço para sonhar... reparaste? Isso é triste, mas eu tenho outra visão da coisa... n'é?)

    ResponderEliminar
  5. A vitória será nossa, viva o Sporting! tou com fé...

    ResponderEliminar
  6. TITE

    Férias
    é amanhã em ALVALADE.

    Ponto de encontro...
    Alvalade tomamos café no MAMA MIA


    beijos verdes

    ResponderEliminar
  7. Oh Espectaco9lógica São!!!

    É preciso fechar os olhos para te deixares levar?
    eheheh
    Responde, vá.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Meus queridos amigos Leões (só para esses),

    Será que não se percebe que, com a ajuda da minha amiga Lili Laranjo, estou a incentivar a nossa equipa a mostrar que estão ultrapassadas faltas de preparação física, desânimos, nervos, etc, etc.?

    Para logo o meu "feeling" diz-me que vamos finalmente marcar e que o resultado vai favorecer-nos até em Florença.

    FORÇA A TODOS E ESPECIALMENTE AO NOSSO SPORTING.

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Realmente aqui só deve estar que é amigo( SPORTING) mas alguns não se enchergam enfim....
    Estou 100% acordo com Força que devemos dar ao nosso SPORTING.

    Leoa - Figueira da Fõz

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.