21 agosto 2009

"Ganas" precisam-se

O médio «leonino» Matías Fernandez admitiu que o jogo contra a Fiorentina potenciou nova confiança nos jogadores, que só pensam ganhar ao Sp. Braga já amanhã para a Liga Sagres.

O jogador leonino além de afirmar que se sente bem no Sporting e que a adaptação está a correr bem, foi mais longe ao afirmar, ainda sobre o jogo de Alvalade, “Vamos jogar com as «ganas» de sempre. Esperamos vencer, até porque sabemos que é só isso que nos falta. Jogar bem dá mais confiança, mas se alcançarmos uma vitória frente ao Braga ficaremos ainda mais confiantes.”

É isso que todos os adeptos esperam - "GANAS" DE VENCER E CONVENCER PARA ENCHER OS ESTÁDIOS.

Espera-se que, na próxima jornada, os empates não voltem a generalizar-se.

Ah! Se houver golos solicita-se aos nossos queridos leões que não tirem as camisolas para celebrar. Atirem beijos à assistência, façam saltos mortais encarpados, façam o pino, corações para as namoradas mas, por amor de Deus não corram riscos de expulsão totalmente desnecessários.

15 comentários:

  1. Oxalá eles entrem com "ganas" de vencer e começar a mostrar o bom futebol que todos nós sabemos que eles sabem...jogar!!

    ResponderEliminar
  2. TITE
    Estranho
    Pois tenho a mesma programação...
    mas enquanto não consegues escreve no Africa em poesia... vou colocar mais fotos...
    Em Itália vai ser pior...
    Eu "quase "queria ir...mas...fico por aqui...a fazer força...
    Um rugido bem forte...

    ResponderEliminar
  3. Afinal as ganas...não sei onde ficaram.
    Enquanto PB não sair do Sporting...isto não vai lá de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Há mais que um problema no Sporting.

    Um deles é parecido com o que se passou no meu clube, o Benfica.

    Vou aguardar por um "post" que a querida Tite vai, concerteza, publicar.
    Depois se verá o que tem cabimento dizer.

    ResponderEliminar
  5. Pois meus amigos, tenho tido um "bom" motivo que me impede de aqui vir com a frequência habitual.

    Depois... falta-me a coragem para comentar o que odeio comentar - derrotas.

    No entanto, depois de ler que a minha amiga Dina também ela já concorda comigo... fico preocupada por não ver solução para este ano. A menos que... bem... vou deixar para o tal comentário que o meu amigo Observador aguarda e que não sei se o poderei fazer antes do Fiorentina.

    Por esse motivo não se admirem com a minha ausência. Estou em casa mas com muita falta de tempo para ordenar ideias e para dizer o que estou a pensar prefiro fazê-lo em melhor oportunidade.

    Rugidos de esperança e muita crença (apesar de tudo)

    ResponderEliminar
  6. Tite

    Como sabes não sou do Sporting e, como sabes sou do Benfica.
    O que me dá a obrigação de ser isento, ao contrário do que alguns iluminados admitirão.

    Deixo parte, mais uma, da minha impressão sobre o que é, actualmente, o teu Sporting.

    É apenas um clube de ténis gerido pelos amigos da linha....e a culpa é dos sócios do Sporting que elegeram esta gente. Lamento muito, acredito que sejam gente de bem, educada, mas de futebol pouco ou nada sabem.

    É triste. Porque um clube da dimensão do Sporting Clube de Portugal merece mais.

    ResponderEliminar
  7. Deixa cá ver... o Sporting "é apenas um clube de ténis gerido pelos amigos da linha"... ahhhhh... então o FCP é apenas um clube de tiro gerido pelo mafioso do norte e o SLB é apenas um clube de vídeo gerido pelos amigos do Rui Costa... ok... Observador, entendi-te!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Entendeste Espectacológica? Eu sei que sim. És uma senhora inteligente :)
    Mas tenho razão ou não? Eu estava a dar uma opinião sobre o Sporting.
    Quando houver um "post" sobre o Benfica ou sobre o Porto ou sobre o Carcavelinhos, cá estarei.

    Permite-me, agora, que diga uma coisa à Tite.
    Lembras-te de quando, aqui no teu blogue, chamei a atenção para o Pedro Barbosa?
    Vai a http://www.ojogo.pt/, o mais depressa possível, e confere.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Observador,

    É verdade que já tinhas feito a tua chamada de atenção para algo que se passaria em breve relativamente à equipa técnica. É verdade que tenho estado à espera de algo relativamente ao Paulo Bento e é só aí que eu espero mudanças. Para mim o Barbosa é apenas mais uma manobra de diversão para não se dar a verdadeira solução. Até porque se torna complicado ao JEB admitir que o seu slogan PB 4ever foi excessivo.

    Vou continuar a esperar soluções drásticas. Estou farta de se levada ao engano e já sou muito velhinha para ser enganada com esta facilidade toda.

    Quem quiser ser enrolada que seja. Eu já não estou a gostar de tanta brincadeira.

    O meu clube não merece tantas criancices e tantos oportunismos de meninos da linha de Cascais.

    E mais não digo porque não tenho disponibilidade, nem sequer vou fazer post para não me esticar tal é a minha mágoa com tudo o que se está a passar e preciso que JEB perceba que a massa adepta leonina precisa de ser ouvida.

    ResponderEliminar
  10. Tite

    O jogo de bastidores já começou.

    Diz Izmailov que se Bento saír também sai.
    O médio russo Izmailov confia num bom resultado em Florença e diz que mau início de época é uma situação transitória, apelando ao carácter do grupo e apoiando incondicionalmente a continuidade do treinador Paulo Bento.

    ResponderEliminar
  11. Era bonito ter alguém a dirigi-los com carácter e boa índole para liderar HOMENS.

    Gostava que eles passassem logo por terem conseguido apresentar bom futebol e uma boa estratégia sem hipóteses para o adversário.

    Sobre os bastidores falamos mais tarde.

    Ainda não é hoje que estou livre para navegar pela blogoesfera.

    Sinto-me atada de pés e mãos... por uma boa causa, claro!

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte para o seu Sporting. Com o jogo e com o arbitro...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Estou na expectativa quanto ao jogo de hoje.
    O clima que se impera no balneário e que emperra a atitude dos jogadores dificilmente poderá ser ultrapassado sem uma limpeza. E sem uma vitória clara dentro de campo.
    Não é agora, a escassas duas horas (nem tanto) do encontro que vamos especular.
    Como dizes, Tite, ainda que por outras palavras, deixa-os poisar.

    São, nem todos se sentem mal. Falo a sério, porque sei que há jogadores a quem esta situação interessa.
    Reparaste no que se passa com o Fábio Rochembach?
    Mas há mais...

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  14. Grupo D

    Sporting, Heerenveen, Hertha de Berlim e Bentpillis.

    Serve?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.