30 agosto 2009

LIEDSON!!!!!!!


Parabéns Liedson! Parabéns Yannick pelos golos.

O jogo foi insosso como li na blogoesfera a propósito do campeonato e concordo em absoluto, aplicando-se perfeitamente ao jogo do Sporting com a Académica.
Esperamos, no entanto, que esta estreia do "levezinho" e o modo como o Djaló celebrou o seu golo, signifique que, independentemente das "aquisições" e de quem alinhar nos próximos jogos, o enguiço tenha sido quebrado e a equipa demonstre mais afirmação individual e de grupo.

10 comentários:

  1. Acredito que hoje foi o fim da crise e princípio de uma grande época para a equipa mais portuguesa de todas. É nossa. É do grande Sporting.

    ResponderEliminar
  2. para ser o momento da reviravolta da época vai ser preciso jogar melhor futebol do que o de Hoje. Acho que a confiança que vamos ganhar com a vitoria é mesmo o mais importante, pois assim vamos jogar melhor e ser capazes de ganhar a mais do que clubes que lutam para não descer

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo. Por isso não comento.
    A imprensa diz que foi um encontro fraco.

    Registe-se o primeiro golo de Liedson (em vésperas de se estrear ao serviço da selecção).

    ResponderEliminar
  4. Já precisávamos do Liedson matador... Claro que o Liedson na a equipa toda, mas não haja duvidas que este artista é o nosso maior artista e só com ele em grande forma poderemos sonhar com altos voos...

    Resta dizer, Liedson missão cumprida, agora boa viagem para a selecção...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  5. Gostei do jogo!
    será que...já estamos no bom caminho?????!!!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  6. Finalmente!

    Ao 7º jogo oficial, finalmente o Sporting garantiu a 1ª vitória. Não foi fácil, antes pelo contrário, mas os leões acabaram por fazer merecer o triunfo. Coincidência, ou não, a 1ª vitória coincidiu com o regresso aos golos de Liedson. Um bom sinal para o Sporting e, quem sabe, para a Selecção Portuguesa.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Olá amigos leões consagrados,

    Tenho o pressentimento que não saímos da crise na totalidade, mas que foi dado um grande passo na afirmação do grupo, lá isso foi.

    A entrada do Vuk (que ainda não está no seu melhor mas ajudou no 1º golo do "levezinho"), a troca de lugar do Moutinho com o Pereirinha deram uma alegria maior ao jogo praticado, até então, permanentemente destruído pelo adversário e revelando uma fragilidade arrepiante.

    Se as rotinas forem criadas e os jogadores não se deixarem envolver em lutas corpo-a-corpo onde são manifestamente inferiores... pode ser que... tenhamos algumas alegrias.

    Amigo Observador,

    Ainda bem que não viu pois não ficaria enriquecido.
    Apesar de Leoa não recomendo aos adversários que vejam a minha equipa numa fase menos boa.

    Para a próxima vou acreditar que já jogarão melhor e aí, sim, pode assistir ao jogo que até vou ficar orgulhosa com a prestação. OK?

    Rugidos de esperança

    ResponderEliminar
  8. Tite
    Eu tenho uma maneira de ver as coisas diferentes, na derrota não atiro a toalha. acredito no dia seguinte.
    eu nunca iria ao aeroporto insultar
    eu não pediria a cabeçaA DO P.B. MAS SE AGORA COMEÇAR A GANHAR...

    VAMOS VER AS CONTRADIÇÕES



    Eu acredito sempre eu sou leoa de verdade.

    no teu coração um beijo bem verde...

    ontem fiquei feliz pelo Liedson ele precisaca do golo...

    O LEVEZINHO MARCOU e o SPORTING GANHOU.




    CHEGUEI



    Cheguei aqui e parei...
    Cheguei aqui e sorri...
    Sorri com muita força...
    Pois sei que aqui sou eu...

    Aqui páro e escuto...
    E sei que escuto o que eu gosto
    E sinto o carinho que me cerca
    E sei que é um querer de verdade...

    Porque aqui...eu estou...eu fico...eu sou!...
    E quando a amizade é de verdade...
    Eu cresço e fico muito maior...

    É por isso...
    Que eu sou pequena...
    Mas muitas vezes...
    Me sinto "grande".

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  9. O Sporting conseguiu finalmente a 1ª vitória da época em Coimbra, jogando autênticamente sobre brasas, num jogo onde o resultado foi melhor do que a exibição e que valeu pelos 3 pontos e pelo regresso de Liedson aos golos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Hoje estou tão mais animada que até me vesti a propósito para fazer um brinde ao Liedson.

    Amigos, Cheers!!!!

    Espero repetir para a próxima.

    E para alegrar que tal o Liedson marcar também na Selecção? Dava-lhe confiança e afirmação para todos os jogos que temos pela frente.l

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.