03 agosto 2009

Ao que isto chegou - II

Pois é!!!! As velas já estão acesas. Hoje vou fazer uma prece a...
São Felipe Caicedo
São Liedson
São Postiga e todos os Santos que os acompanharam até à Holanda.
Já pedi demais aos Deuses do meu clube que não me ouviram, por serem surdos ou insensíveis.
Agora vou directa aos Santos que, se quiserem, juntos, têm mais poder que os Deuses e não vão negar o pedido de uma adepta fervorosa que só quer ver a sua equipa brilhar nas competições europeias para orgulho nacional e, mais particularmente, de todos os leões que bem merecem.
Que assim seja!

20 comentários:

  1. Junto a minha à tua prece...oxalá os Santinhos todos juntos nos oiçam...e façam o milagre!
    Amém!!

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se o S. Paulo B. não põe a máquina a funcionar mal.

    E ao S. Bettencourt, pediste alguma coisa?

    Vão em procissão até à Holanda?

    Eu sento-me no sofá a torcer pelo Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Observador,

    Esses Santos não são Santos, são Deuses todo-poderosos e tal como menciono no post não me ouvem.

    Obrigado por te juntares aos verdes torcedores. Todos não seremos demais rsrsrsrs (onde é que eu já ouvi isto?)

    ResponderEliminar
  4. O jogo Twente vs Sporting é transmitido, em directo, pela TVI, às 19.45 horas.

    Uma boa oportunidade para todos, principalmente os sportinguistas, verem o que vai acontecer.

    Tudo a roer as unhas, já percebi.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amigo,

    pela informação e pela força.

    Se os jogadores acreditarem tanto em si próprios como eu estou confiante na vitória... é meio caminho andado para ultrapassar este obstáculo.

    Podes crer!

    ResponderEliminar
  6. Ganhámos a eliminatória, mas...

    Não dá para comentar o incomentável!

    ResponderEliminar
  7. Dina,

    Afinal os milagres acontecem!!!

    Não foi nenhum dos Santos a quem acendi as velas que nos salvou, mas tal como eu disse no Planeta, foi preciso sofrer até ao fim para surgir o tal milagre.

    ResponderEliminar
  8. Segundo a UEFA safou-nos...São RUI Patrício!!
    90+5 (1 - 1) Golo de Rui Patrício (Sporting)!
    90+3 Vujičević (Twente) faz falta.
    90+3 Nkufo (Twente) é apanhado em fora-de-jogo
    Retirado do site da UEFA!

    ResponderEliminar
  9. Cara amiga,

    Não merecemos, é verdade, mas que se lixe!!! Desculpe o termo.

    GANHAMOS!!!

    Grande abraço cara amiga, hoje é dia de gritar, festejar e tirar do coração toda a dor das ultimas semanas!!!

    ResponderEliminar
  10. Ainda se vão orgulhar muito desta equipa! :P

    E ainda hei-de ver a Dina a apoiar o PB! :P

    Essa fé nas velas é fraquita, mas pronto, sendo assim que nunca se te acabe o pavio e a cera, D. Tité! :P

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  11. Depois de Alkmaar, os leões viram em solo holandês acontecer novo milagre para continuarem na prova mais importante da UEFA.
    Desta feita valeu S. Patrício....

    ResponderEliminar
  12. Viva o SPORTING!!!!!!
    Viva o Rui Patricio!!!!!!

    Como diz o Armando:

    "GANHAMOS!!!

    ... hoje é dia de gritar, festejar e tirar do coração toda a dor das ultimas semanas!!!"

    ....e na minha casa, hoje, foi dia de festa. Comemorámos e gritámos que nem uns leões.

    E ainda, como diz a amiga Espectacologica:

    "Ainda se vão orgulhar muito desta equipa!
    E ainda hei-de ver a Dina e não só (digo eu)a apoiar o PB!


    SPOOOOOOOORRRRRRRRRTING!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. O SCP passou e sexta feira vai saber quem é o adversário nos ply off da Liga dos Campeões (11.30 horas, Sion)

    Passou (ainda bem) mas não merecia.
    Porque - e o problema continua - equipa não há, ao contrário das invenções do pseudo treinador que são muitas.

    Ontem foi clara a falta de discernimento de PB.
    Ele bem olhava, coitado. Mas aquele cérebro não funciona.

    O golo que deu o passaporte ao SCP foi dado pela UEFA ao Rui Patrício?
    Mal.
    Conta quem dá o último toque na bola e a coloca no caminho da baliza.
    Rui Patrício, a meias com um adversário, e com o ombro (irrelevante) atira para a frente e, antes de se definir uma trajectória definitiva, há a perna de um holandês que, esse sim, a põe na gaveta.

    Agora, Tite, reza lá aos teus santos para que ao Sporting saia um dos adversários menos difíceis e que os jogadores se entendam.
    Atenção ao balneário.

    ResponderEliminar
  14. Se a UEFA tiver dúvidas que veja o
    vídeo dos golos em

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=172265

    ResponderEliminar
  15. Sorteio do play-off para não campeões:

    CABEÇAS-DE-SÉRIE
    Arsenal
    Lyon
    Sporting
    Panathinaikos
    Shakhtar Donetsk/Estugarda

    POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS
    Anderlecht
    At. Madrid
    Fiorentina
    Celtic/Dínamo Moscovo
    Estugarda/Timisoara

    ResponderEliminar
  16. Observador,

    Grata pelas informações a que sempre tenho acesso para introduzir no Planeta.

    De qualquer modo também eu sou de opinião que o Sporting tem que se preparar melhor se quiser avançar na CL.

    Primeiro, no entanto, tem de limar as arestas que parecem existir no balneário e neste momento soa-me (por portas travessas) que essas arestas são com o próprio inominável treinador.

    Vou continuar a acreditar que a força dos melhores adeptos do mundo tem sido grande mas não podem fazer tudo.

    ResponderEliminar
  17. Queridas amigas,

    Como eu gostaria de vos dar razão.

    A ti Tina, não posso deixar de agradecer a tua devoção a quem não merece.

    À Dina, uma sensitiva como eu, porque já percebeu que por ali a "intelligence" já deu o que tinha a dar.

    Espectacológica,
    estás no grupo da Tina e Armando. Mesmo que eles joguem mal para vocês eles são os maiores. Admiro-vos por isso mas nunca se construirá nada de bom sem qualidade e sem que a nossa massa crítica contribua para a melhoria de alguma coisa, caso contrário ainda estaríamos na ditadura.

    Eu sou daqueles que acredita na perfeição e que temos sempre que fazer melhor que os melhores (a comparação com os piores deprime-me).

    Espero que me compreendam e não sejam meus adversários porque esses eu sei bem quem são.

    Apenas faço um pedido:
    - AJUDEM-ME A MELHORAR O NOSSO SPORTING PARA ELE VOLTAR A ORGULHAR-SE DE SI PRÓPRIO.
    SE CONTINUAR ASSIM COMO É QUE PODEMOS CONVENCER OS NOSSOS NETOS A GOSTAREM DO MESMO CLUBE QUE NÓS?

    Abraços Leoninos Honestos

    ResponderEliminar
  18. Meu AMOR
    A devoção ao meu SPORTING é total, absoluta e incondicional, até morrer.
    Criticas públicas não faço.... nunca!!!!!!
    Faço-as no cantinho da minha casa e apenas entre quatro paredes, porque se estiver no meu páteo também não as faço, não vão os vizinhos ouvirem.
    Podes ter a certeza que se tivesse acesso aos orgãos dirigentes e à equipa técnica do meu clube haveria de ter muito para desbafar.
    E por aqui me fico!!!!!!!
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  19. Ah! E já agora quero também acrescentar que, felizmente, as minhas netas já são ferverosas adeptas do SPORTING.
    A Marta já assiste a todos os jogos do Sporting, quando está com os avós e até já me pediu para ir a Alvalade.
    E quando não está e sabe que o Sporting joga, tem a preocupação de me telefonar para saber o resultado.
    É assim, quando se nasce do Sporting!
    A Beatriz ainda não, mas também é mais pequenina. No entanto quando cá vem pede-me para pôr o teu blog no computador, por forma a ir ouvindo as músicas do Sporting.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.