05 agosto 2009

A lei das compensações...

Patrício nos tirou o sonho, Patrício no-lo devolveu!

Veja-se e reveja-se que ele de facto não mete lá o golo mas ajuda à desorientação da defesa adversária.



Tal como no golo sofrido parece ter caído com a deslocação do ar provocada pela velocidade da bola, apenas isso pois o remate pareceu-nos absolutamente defensável.

Mais um milagre para a história do Sporting!

Fazemos votos que este sirva para criar auto-confiança nos nossos jogadores ao mesmo tempo que recuperam a forma física que está a deixar muito a desejar.

Sobre o inominável treinador nem vamos comentar pois o sr. anda totalmente desorientado e não queremos contribuir para uma desorientação ainda maior.

6 comentários:

  1. Só não concordo contigo quando dizes que Rui Patrício nos tirou o sonho...não me parece que ele tenha sido o culpado nesse golo.
    Quanto ao treinador...concordo contigo. Anda demasiado desorientado. Que raio de substituições são aquelas?? às tantas os jogadores já nem sabem em que posição jogam...

    ResponderEliminar
  2. Tite

    O Rui Patrício não teve culpa nenhuma no golo.
    Se puderes, e quiseres, revê o vídeo.
    O canto é marcado e há falta de marcação/comunicação dos centrais leoninos, com a ajuda de Moutinho.
    De trás para a frente, como mandam as regras, apareceu o Douglas a "disse que sim" à bola fazendo-a passar que nem uma bala perante o espanto e desequilíbrio do Rui.

    E afinal, a UEFA não tinha visto bem o lance do golo do Sporting.

    Que coisa, Tite!
    Tudo eu, tudo eu!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Em vez do "disse que sim" deve ser "dizer que sim".

    Correcção feita, sem o Paulo Bento ver.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse que ele caiu com a deslocação do ar provocado pela velocidade da bola?

    Só não me lembrei de dizer essa do "dizer que sim à bola" muito a propósito por sinal.

    Tudo tu, tudo tu.
    É um cansaço, né?

    ResponderEliminar
  5. Agora podem dizer o que quiserem que eu hoje estou mais descontraída e mais... deixa p'ra lá!!!

    ResponderEliminar
  6. http://o-desportivo.blogspot.com/ pessoal comentem o testemunho de alguem q teve na holanda

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.