31 agosto 2009

Ajude-nos a ajudar!


Integrar crianças desfavorecidas e deficientes, numa sociedade muitas vezes esquecida daqueles que mais precisam, é uma tarefa de todos e uma missão diária para cada um de nós.

Assim, para que esta Fundação obtenha apoio das empresas e das entidades públicas necessita de ver o seu trabalho divulgado e por isso quantas mais noticias e referências lhes fizermos, bem como ao seu trabalho, mais fácil será ajudar quem precisa.

A Fundação Aragão Pinto www.fundacaoaragaopinto.com tem como missão promover a integração social de jovens e crianças carenciadas e deficientes através da prática desportiva continuada e com valor formativo. O grande objectivo da Fundação Aragão Pinto é contribuir dando respostas adequadas através do desporto, às carências e problemas sociais das crianças que mais precisam, bem como, apoiar e promover a sua inclusão na Sociedade.

Vamos, pois, todos juntos, divulgar este trabalho meritório levado a efeito pela Fundação, pelo Sporting Solidário e pelos Leões de Portugal.

Bem hajam!

9 comentários:

  1. Tité, já tenho o link da Associação aberto. Vou ver com calma todos os separadores, que estas coisas/causas importam-me sempre. Gosto de estar informada de tudo o que de bom se leva a cabo com crianças.
    Se o que é preciso é divulgação, conte comigo.

    Sou uma Portista de bom coração!! :D

    ehehehe

    Deixe-me pirar daqui antes que apanhe um assobio... E que não se ficará a dever às belas pernas que dizem que tenho, caramba...!!! ehehe
    Uma Portista em blog verde... Vai lá, vai!! :D

    Fuiiiiiiiiiiii...

    Beijos... a...z...u...i...s...

    ehehehheh

    ResponderEliminar
  2. Tite
    eu tenho a certeza que não...mas o filme do Jesus eu já vi muitos ...

    eles embandeiram muito em arco...dá tempo ao tempo...


    um beijinho bem verde para ti...

    ResponderEliminar
  3. Ovinho,

    Eu sei que tens bom coração e tudo e tudo e tudo!

    Tenho a certeza que ninguém te corre daqui e para provar isso podes falar com a Tia Elvira e o Tio Observador.

    Lili,

    Eu sou paciente.
    Só não gosto de ver mau futebol.

    Jinhos verdinhos de esperança

    ResponderEliminar
  4. Lili,

    Estou totalmente frustrada.
    Vou ao teu blog de arte e não consigo deixar os comentários que cada post merece.

    Tu dizes que tens as definições absolutamente iguais ao blog ÁFRICA EM POESIA, mas algo deve estar diferente no que diz respeito ao "pop-up".

    A mim não faz sentido comentar fora do ambiente apropriado.
    E aquelas fotos em Alcochete fazem-me inveja e gostaria de o dizer lá.

    Jinhos verdinhos de alegria

    ResponderEliminar
  5. Hoje
    Dia diferente.
    fui tomar posse da escola.. o novo ano aproxima-se...

    um beijo e um café... POIS melhor que café...só mesmo o SPORTING

    SENTO NO CAFÉ


    Entro no café...
    Sinto o seu aroma...
    Saborei-o e sinto...
    As plantações...
    O bago...
    A magia...
    E continuo a saborear
    E a sentir-me feliz...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  6. Hoje
    Dia diferente.
    fui tomar posse da escola.. o novo ano aproxima-se...

    um beijo e um café... POIS melhor que café...só mesmo o SPORTING

    SENTO NO CAFÉ


    Entro no café...
    Sinto o seu aroma...
    Saborei-o e sinto...
    As plantações...
    O bago...
    A magia...
    E continuo a saborear
    E a sentir-me feliz...

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  7. Tite

    a minha Francisca em Alconhete está linda

    eles são dois leões de garra...
    A foto da Francisca em Alvalade no jogo com a Sampedória com o Moutinho também me ...orgulha...



    beijinhos verdes...

    vou ver o blog se tem algum problema...

    ResponderEliminar
  8. Mais uma óptima ideia.

    E como estas iniciativas não são tão frequentes como deveriam ser, aproveitemos.

    Parabéns a quem teve a iniciativa.

    ResponderEliminar
  9. Lili,

    Pode ser apenas uma selecção no pop-up e onde diz que todos podem comentar.
    Isso faz nas definições - comentários.

    Além do mais é só ver o que tens num blog que não está igual no outro.

    Jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.