06 julho 2009

Sonhos que se realizam

Estou a gostar.... da atitude e comportamento do novo Presidente do nosso clube.
José Eduardo Bettencourt tem uma alegria em ser leão e estar à frente dos destinos do seu Sporting que transparece no brilho dos seus olhos, de modo contagiante, em tudo o que faz e que contrasta significativamente com a pose majestática do seu antecessor.

Se com esta atitude conseguir trazer à militância todos os adeptos e sócios que desapareceram do convívio leonino, já valeu a pena ter mostrado o desagrado com quem não tinha tempo para dedicar ao clube que presidia como era o caso de Filipe Soares Franco.

Gosto de ver o acompanhamento que faz das diversas actividades levadas a efeito pelo Sporting. O empenho que coloca na captação de novos sócios. No convívio mais estreito que procura fazer com os representantes do clube espalhados pelo país e pelo mundo ouvindo as suas preocupações e procurando satisfazer as suas pretensões. É a pessoa certa no lugar certo.

Tal como Cristiano Ronaldo também ele mostra que está a realizar um sonho de criança. Merece ser compensado por isso. Que a estrelinha verde esteja com ele e com o nosso Sporting.

12 comentários:

  1. Também eu estou a gostar. Popular sem ser populista. Não é para todos...

    ResponderEliminar
  2. O José Bettencourt gosta tanto de ser Presidente do Sporting que quando está com os sócios ou a participar em iniciativas do Sporting "está nas nuvens" de alegria. Mas não é só ele, Agostinho Abade exibe permanentemente um sorriso de "orelha a orelha" desde a noite da tomada de posse onde disse sentir-se mais jovem que nunca. Ernesto Ferreira da Silva, cada vez me faz mais lembrar os seus tempos de basquetebolista do Sporting...
    Além de competência e gosto na função Bettencourt (porque adora o Sporting) tem outra grande vantagem é presidente a tempo inteiro e isso vai dar frutos

    ResponderEliminar
  3. Pouco sei do futebol ou mesmo do Sporting, apesar de estar no 'país do futebol' pouco me interesso. Mas é certo! Tudo que se faz com amor, tem muito mais emoção e as recompensas além de virem naturalmente, são admiradas por todos! Que José Eduardo Bettencourt continue competente!! Boa semana! Beijus

    ResponderEliminar
  4. Também acho cara amiga... Aliás, concordo com tudo o que diz... Bettencourt é claramente o presidente que precisávamos e merecíamos... Agora é só esperar que o "azar" não atrapalhe...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  5. Queridos amigos,

    O defeso, no futebol, leva-nos a reparar em atitudes que noutra altura, a época da emoção das competições, nem damos por elas.

    Claro que eu acredito que JEB está a realizar o sonho da sua vida e, como diz Luis Ferreira, todos os outros elementos da Direcção têm outra cara de felicidade.

    Se isso é por si só uma realização pessoal é bem capaz de irradiar energia positiva a todas as equipas e elevar a sua capacidade de transformar cada jogo numa vitória.

    Se assim for eu direi que esta é uma filosofia já existente noutras actividades mas nem sempre no futebol. Se resultar... haverá muita gente a querer copiar. Deus queira que sejamos líderes no nosso país.

    Rugidos de esperança

    ResponderEliminar
  6. É óbvia a intenção de JEM em levantar o SCP.
    Vamos ver se o deixam.
    Sim porque eles mantêm-se por aí...

    Compete aos verdadeiros sportinguistas aliarem-se ao que de bom o actual presidente faça ou queira fazer.

    ResponderEliminar
  7. Observador,

    Como é óbvio, durante a sua Direcção muita água vai correr sob a ponte.
    O que eu quero mesmo dizer é que, por agora... estou a gostar.

    Rugidos de confiança

    ResponderEliminar
  8. Ah bom, Tité,
    gostei das suas palavras, e, é mesmo isso é preciso estrelinha. Eu já me decidi outra vez, vou-me juntar à familia... tem de ser, só não sei se vale a pena recuperar o meu nº de sócio... era o 26000 e tal há dois anos atrás. Gostei imenso deste post leoa assanhadita.

    ResponderEliminar
  9. Olá! :)
    Consegui abrir isto no firefox, c'um caneco!
    Isto a carregar parece o orçamento de estado... eheheh!

    Obrigado pelos parabéns que deixaste lá no meu canto em estado meditativo. :)

    Quando a esse sr. da foto, é no olhar que se diferenciam as pessoas e é na alegria que a mudança acontece, por isso esse tem o poder de transformar o negativo em positivo!
    Leões contentes de serem leões são leões contentes!
    Leões alegres são leões confiantes!
    Leões confiantes são leões felizes!

    Viva a alegria e a boa disposição! :)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  10. Amigo Nuno,

    Comigo é assim... quando não está bem eu tenho que o dizer. A minha massa crítica é no sentido construtivo. Por isso sou assanhada. Não admito que ponham em causa o meu Sportinguismo só porque digo as verdades.

    Se este homem modificar tudo o que estava mal e que eu tanto critiquei, tem a minha aprovação e só posso dizer bem.

    Agora falta gerir ou colocar alguém para gerir bem os Recursos Humanos. Aquele sector está a fazer o nosso clube perder ou deixar de ganhar muito dinheiro.

    Rugidos de expectativa

    ResponderEliminar
  11. Amiga espectacológica,

    Bem-vinda ao Leoa Assanhada!
    Ainda bem que já conseguiste. Por causa de ti e mais alguns que se queixaram retirei peso ao blogue ao eliminar o número de posts visíveis.
    A outra coisa que posso fazer é eliminar as músicas e outros Java Scripts aqui da barra lateral.

    Outra coisa que pode acontecer é eu actualizar com frequência as versões do Firefox e os meus visitantes não fazerem o mesmo.

    Quanto à alegria de JEB e dos leões ela será tanto maior quanto maior forem as realizações do nosso querido clube.

    Vamos acreditar no Homem que tanto amor demonstra ter pelo cluebe do seu/nosso coração.

    Jokas e volta sempre que queiras

    ResponderEliminar
  12. Na noite do nosso último título, quando tudo costuma ser alegria e promessas de dias ainda melhores, o atual presidente, diretor financeiro então, se não me falha a memória, disse que para o ano seguinte o investimento era... zero! Desde esse dia, pela coragem demonstrada - e identifico uma percentagem inferior a 1% de pessoas realmente corajosas publicamente - fiquei admirador do dele. No entanto, ainda me surpreende pela positiva esta alegria imensa. Isso contagia, isso é positivo, sobretudo numa cultura de destino, de fado, de tourada, de tristeza e de melancolia veiculado por mais portugueses do que seria desejável. [talvez os melancólicos não sejam sportinguistas... rsrsrs...]

    Abração leonino, grande Leoa!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.