O sorteio da III pré-eliminatória da Liga dos Campeões ditou o embate com o segundo classificado do campeonato holandês, treinado pelo antigo seleccionador inglês Steve McLaren.
O jogo da primeira-mão está marcado para a Alvalade, a 29 de Julho, enquanto que a segunda-mão, a disputar na Holanda, está agendada para 4 de Agosto.
O director desportivo do Sporting, representante leonino no sorteio realizado esta manhã em Nyon, perspectiva «uma eliminatória difícil» com o Twente mas frisa que os leões estão «preparados e confiantes em seguir em frente» na Champions.
«Vai ser uma eliminatória difícil. O Twente realizou um bom campeonato na última temporada, tendo ficado em segundo lugar na Holanda à frente de várias equipas importantes e por isso merece respeito», disse Pedro Barbosa, em declarações à Antena 1 a partir de Nyon.
É pra vencer custe o que custar...
ResponderEliminarSL
Em minha opinião é uma equipa acessivel...
ResponderEliminarApenas precisamos de ser melhores, caso contrário não merecemos seguir em frente.
SL
Não há jogos fáceis.
ResponderEliminarRecordo-me quando o FCP recebeu, nas Antas, o desconhecido Artmedia e perdeu.
O Twente tem uma equipa bem estruturada (análise feita à época 2008/09) e faz parte do sempre imprevisível futebol holandês.
O SCP tem que "dar o litro".
Aqui estou absolutamente de acordo com o amigo fj.
ResponderEliminarSe não passarmos é porque não merecemos estar nesta competição.
E, como é óbvio, o SCP tem que dar o litro "já".
Somos favoritos e temos de o assumir, mas é fundamental que os jogadores percebam que acima do nome está o qualidade actual, e aí este Twente vale mais do que o nome possa fazer parecer... É preciso muito respeito e empenho dos nossos jogadores.
ResponderEliminarGrande abraço cara amiga.
Estou com o Observador. Não há equipas fáceis. E o Sporting que ontem se exibiu foi muito fraquinho e sem garra. Se não melhorar muito vai ser muito difícil.
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo
A quem o dizes amiga Elvira.
ResponderEliminarEu nem fiz nenhum post a comentar porque prefiro omitir a dizer o que penso.
Foi esperar para ver as melhoras introduzidas quando os jogos não forem a feijões.
Abraços