Vukcevic gosta mais de jogar "como avançado ou como médio direito" mas o importante, sublinha, é fazer parte do 11 do Sporting que entra em campo. O montenegrino mostra-se determinado neste início de temporada e afirma até já ter esquecido o passado e diz que nada o pode mudar... nem Paulo Bento.
"Sinto-me bem e estou à disposição para jogar em qualquer posição. Trabalho a 100% e espero jogar. Acredito sempre em mim próprio e, nesse aspecto, ninguém me pode mudar, nem Paulo Bento nem ninguém. Os adeptos ajudaram-me muito e agora quero ajudar o Sporting a conquistar títulos", afirmou.
Quando os jogadores são fortes e determinados, quando o que eles gostam é de brilhar em campo e rentabilizar o seu prazer para o clube que os valorizou, então... o melhor é dar-lhes espaço e estimulá-los... só ganhamos com isso. Não é Vuk??????
Vamos lá a ver. Se o pregador não mentir, é bom que Paulo Bento o tenha em atenção.
ResponderEliminarUm abraço
À margem. Tenho uma netinha que nasceu em Fevereiro. E vai ser um prazer contar-lhe a história, que também é dela já que o Manuel era o seu bisavô.
Obrigada pelo comentário.
Um abraço e bom fim de semana
Que giro!!!
ResponderEliminarA minha primeira neta que é sócia dos leões desde a 1ª semana de vida, também nasceu a 12 de Fevereiro, já lá vão 7 anos.
Eu percebi que o Manuel é o teu Pai, amiga.
Por isso eu disse que seria uma história linda para lhes contares.
Ela vai ter orgulho em todos vocês, podes crer.
Gostava de saber o que pensa Paulo Bento...
ResponderEliminarObservador,
ResponderEliminarTu não venhas com falinhas mansas acirrar-me o treinador.
Nem imaginas como fiquei preocupada com estas palavras.
Se bem conheço o tal Sr. já calculo o número de jogos que VUK vai ficar no banco. Outro treinador gostaria de ter um jogador raçudo e destemido a fazer brilhar a sua equipa mas...
vamos ver e comentar depois.
Ora aqui está o avançado que o Sporting tanto procura...
ResponderEliminarVisconde,
ResponderEliminarSe PB não o colocar de castigo pelas palavras com as quais estou absolutamente de acordo.
Ele é um lutador e só quer jogar.