01 julho 2009

Intervalo, defeso ou tédio?



Esta fase é boa para férias? É, de facto quando o pessoal sai da rotina diária dos seus empregos, tem os filhos disponíveis das suas obrigações lectivas e parte para outras paragens para desanuviar.
E para os que estão reformados e levam já uma vida de disponibilidade frequente mas já não têm os filhos à espera para os levar a desafiar novas aventuras e os netos têm os pais deles disponíveis para lhes proporcionar a grande evasão e a diversão total?
Fica um grande vazio, uma grande frustração e uma profunda interrogação: Porque é que tem que haver defeso no futebol?
Aqui larguei uma valente e sonora gargalhada - estavam à espera duma tirada filosófica profunda?
Não... relacionada com o defeso do futebol e para aproveitar este intervalo para descompressão, deixo aqui o Festival da Canção do Futebol onde poderão confirmar a minha opinião - os Apoiantes Suecos batem o record das músicas mais entediantes no suporte aos clubes do seu coração. Se as claques do nosso Sporting participassem nesta competição tenho a certeza que ganhariam. Os nosso cânticos guerreiros de incentivo são lindos e espero que se confirme o desejo do novo Presidente leonino que prometeu apoiar as claques a criarem novas músicas e editar pelo menos um CD com esses novos hinos.
Não é uma boa? Então curtam esta pequena diversão e...
Boas férias!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.