Há anos que não assisto a uma final da Taça de Portugal no velhinho Estádio Nacional, no Jamor, mais conhecido no Norte pelo "Estádio de Oeiras" em tom pejorativo à boa maneira do irónico "Papa".
Por esse motivo não me passa pela cabeça não festejar ao vivo e a cores nem que seja debaixo de uma chuveirada de papelinhos verdes e brancos. A chuva, a verdadeira, é que poderia ausentar-se e acompanhar Cavaco Silva na sua deslocação ao Oriente.
A Briosa anda "chateada" com mais uma ausência do Presidente da República mas a mim dava-me muito prazer ver o troféu ser entregue pelo seu representante - a elegante e muito simpática Assunção Esteves - ao capitão da equipa vencedora... o meu Sporting.
publicação agendada
imagens retiradas do Google
Boas estou a vender um unico bilhete para a central que comprei mas nao poderei estar presente
ResponderEliminarInteressados?
vou a caminho do Jamor.
ResponderEliminarTiTé queria tanto estar contigo...
beijos
Contigo no estádio do Jamor...só podemos ganhar!!
ResponderEliminarSPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!
Estive lá mas, apesar da minha força e querer, não consegui transmitir essa força aos nossos jogadores que, definitivamente, estavam em dia não.
ResponderEliminarAqui só posso dizer que os da Briosa fizeram por merecer a Taça e levaram-na.
Lili, quando entrámos para os acessos ao Estádio Nacional, e porque o meu cunhado, com quem fui, ainda se encontrava em convalescença de uma intervenção cirúrgica, ficámos logo junto ao Parque de estacionamento dos Academistas. Não deu nem para procurar o pessoal que se deslocou de Aveiro/Ílhavo, que teria prazer em confraternizar.
Fica para uma outra oportunidade.
Beijos