19 maio 2012

Quero fazer a festa ao vivo


Há anos que não assisto a uma final da Taça de Portugal no velhinho Estádio Nacional, no Jamor, mais conhecido no Norte pelo "Estádio de Oeiras" em tom pejorativo à boa maneira do irónico "Papa". 
Por esse motivo não me passa pela cabeça não festejar ao vivo e a cores nem que seja debaixo de uma chuveirada de papelinhos verdes e brancos. A chuva, a verdadeira, é que poderia ausentar-se e acompanhar Cavaco Silva na sua deslocação ao Oriente.
A Briosa anda "chateada" com mais uma ausência do Presidente da República mas a mim dava-me muito prazer ver o troféu ser entregue pelo seu representante - a elegante e muito simpática Assunção Esteves - ao capitão da equipa vencedora...  o meu Sporting.


publicação agendada
imagens retiradas do Google

4 comentários:

  1. Boas estou a vender um unico bilhete para a central que comprei mas nao poderei estar presente
    Interessados?

    ResponderEliminar
  2. vou a caminho do Jamor.


    TiTé queria tanto estar contigo...


    beijos

    ResponderEliminar
  3. Contigo no estádio do Jamor...só podemos ganhar!!
    SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!

    ResponderEliminar
  4. Estive lá mas, apesar da minha força e querer, não consegui transmitir essa força aos nossos jogadores que, definitivamente, estavam em dia não.

    Aqui só posso dizer que os da Briosa fizeram por merecer a Taça e levaram-na.

    Lili, quando entrámos para os acessos ao Estádio Nacional, e porque o meu cunhado, com quem fui, ainda se encontrava em convalescença de uma intervenção cirúrgica, ficámos logo junto ao Parque de estacionamento dos Academistas. Não deu nem para procurar o pessoal que se deslocou de Aveiro/Ílhavo, que teria prazer em confraternizar.

    Fica para uma outra oportunidade.

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.