13 maio 2012

Assinaturas de Sá Pinto


Campeões de Juniores 2011/2012 - trabalho de equipa iniciado pelo Coração de Leão onde assinou, profundamente, o espírito ganhador tão necessário aos grandes campeões. Parabéns miúdos!


Já nos Seniores, o último jogo da época, tal como esperado, confirmou que Sá Pinto foi uma otima opção da Direcção actual do nosso Sporting. Chegou a meio da campanha mas, mesmo assim, mostrou do que é capaz em termos de organização da equipa e da mobilização de vontades que, até então, se mostravam abaladas e descrentes das suas reais capacidades. Assinou, com a sua marca, uma viragem psicológica que veio trazer aos adeptos a confiança necessária para voltar a encher o Estádio de Alvalade e a acreditar que, tendo por base este plantel, outros vôos mais altos poderão ser atingidos.

Ontem a equipa voltou a empolgar e até  Rick van Volfswinkel se animou com o 3º classificado e, além de bater os números prometidos para a presente temporada - 23 golos, fez um brilhante hat-trick, perfazendo assim 25 golos que, esperamos, sejam ultrapassados, de longe, na próxima época. Resultado final, Sporting 3 - 2 Sp. Braga.

Obrigada Ricardo. A classificação 2011/2012 ainda só deu 4º lugar mas os números são bem diferentes dos anos transactos de má memória. Agora, só falta a Taça de Portugal para que a era Sá Pinto seja ainda mais promissora.

Vamos a isso? Força Sporting?

Imagens rapinadas do Record e da página do Facebook do meu primo Michael Pinto

2 comentários:

  1. Vamos "maninha"!...
    No próximo domingo, dois autocarros "carregadinhos" de leões de Ílhavo, estarão no Jamor, para um "piquenique" de confraternização sportinguista e para depois apoiarem e ajudarem o glorioso Sporting Clube de Portugal na conquista de mais um título. Eu estarei no meio de todos eles e nem imaginas o que levamos na bagagem. Se também fores, serás bem-vinda ao Núcleo Sportinguista de Ílhavo e repartirei o meu quinhão contigo.

    Um abraço de leonina esperança

    ResponderEliminar
  2. Oi "maninho" leão virtual!

    Se tudo correr bem também lá estarei com a maninha leoa real :)
    Só não sei que espécie de piquenique faremos pois contamos chegar cedo e alguma coisa levaremos para mitigar a fome só não temos nada concreto. Uma coisa é certa, não queremos comer couratos pois a gastrite e outros males não nos permitem tais abusos.
    Se vos descobrirmos faremos certamente uma festa.

    A agitação já é muita e a vontade de ganhar é ainda maior.

    Até lá... vamos preparando as gargantas para os cânticos leoninos

    Rugidos de fervor leonino

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.