Manolo Vidal partiu para um Solar Celestial onde descansará em paz e, como Sportinguista honesto dedicado e sempre fiel, irá certamente velar, como sempre o fez, para que nada de mal suceda ao nosso clube apesar das negras nuvens que pairam sobre o ar de Alvalade.
Porque as palavras me falham em hora de despedida, encaminho os meus leitores para um post de Rui Calafate, pequeno mas muito oportuno, de agradecimento a este querido amigo comum.
imagem do Google
Tudo o que tem sido dito e escrito sobre Manolo Vidal é pouco para agradecer o que fez pelo nosso
ResponderEliminarSporting. Até no site da RR está um texto muito interessante do RC.
Tenho a certeza e conhecimento do muito que ele dava ao clube do seu/nosso coração.
ResponderEliminarAgora só fico feliz porque estava em sofrimento e assim estará a descansar em paz.
Está em Paz e sei que olhará pelo seu Sporting .
ResponderEliminarLili,
EliminarDesde a mais tenra idade que conheço este homem maravilhoso e duma entrega total e absoluta ao seu/nosso Sporting.
Beijossssss
Que bem precisa que zelem, Tite
ResponderEliminarAmigo Leão de Alvalade,
EliminarQuanto mais o tempo avança e mais "Leões sérios" vamos perdendo mais receio tenho do que possa acontecer ao nosso querido clube.
Vamos acreditar que os bons queiram impor-se aos maus. Já vai sendo tempo de se fazer algo.
Abraços sem rugidos mas com esperança
Partiu um Amigo e um Homem.
ResponderEliminarDescansará como merece: em paz.
Podes crer António.
EliminarFaleceu um homem exemplar, um dirigente modelo em quem muitos deveriam ter atenção para aprenderem, no seu clube e nos restantes, como é estar no desporto de forma séria e digna.
ResponderEliminarQue descanse em Paz!
Obrigada por apareceres em hora de saudade por alguém que era/é tudo o que dizes.
EliminarComo podem aparecer almas gémeas do Manolo se o endeusado do desporto é alguém que só sabe incendiar tudo o que se lhe oponha. Assim se vê porque só aparecem cópias imperfeitas de alguém que não vou dizer o nome mas adivinhas sem qualquer dificuldade.
Abraços para ti e família
Querida amiga,
ResponderEliminarTenho a certeza de que concordarás com a singela ideia que me surgiu e que poderás analizar lá no meu canto. Se todos fizermos força, se nos unirmos e movermos TODAS as influências de que formos capazes, talvez o raio de luz que passou de repente por mim, possa ser levado à prática e a memória do nosso querido e Senhor Manolo Vidal possa vir a ser perpetuada em Alvalade. Ajuda-me...