25 maio 2012

Memorial a Manolo Vidal em Alvalade

A sugestão foi lançada por um Leão Leoninamente voluntarioso, com tal sinceridade que não duvidei nem um segundo em segui-lo e apelar também para que a sua ideia vá avante, assim os poderes instituídos no clube oiçam o clamor que vamos empenhadamente motivar para que tal aconteça.


Assim, alertamos toda a Internet para que se mobilize e se junte a quem receia que em Alvalade se esqueçam os modelos a seguir.

É caso para falar numa Falsh mob na blogosfera leonina por uma boa causa. Copia o título deste post e encaminha-o para aqui http://leoninamente.blogspot.pt/2012/05/um-memorial-manolo-vidal-em-alvalade_25.html onde se encontra exposta a ideia do amigo Álamo, que já circula no Facebook.

Foto da net

4 comentários:

  1. Uma excelente ideia, que tem todo o meu apoio e que vou partilhar por todo o meu "universo" virtual e não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Terezinha, sabia que podia contar contigo.

      No Facebook tentei espalhar a notícia pelo máximo de Leões que conheço.

      Beijossssssd

      Eliminar
  2. R.I.P Manolo Vidal.
    Claro que posso vir dar o meu apoio ao verdes de Alvalade !
    Agradeço as gentis palavras que deixaste no meu blog.
    O meu blog não está fechado nem tenho razão para o fechar mas por enquanto só volto à blogosfera para agradecer as pessoas que me deixaram comentário e faço uma visitinha aos amigos mais próximos uma vez de vez em quando. Sinto bem assim, por enquanto...até porque estou muito ocupada.
    Beijinhos verdinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  3. Verdinha,

    Espero que os motivos que te afastam momentaneamente da blogosfera te preencham e realizem pois esta ocupação só faz sentido quando não temos mais nada para fazer.

    Felicidades e volta sempre que queiras comungar o verde comigo.

    Beijarocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.