21 setembro 2011

"só eu sei porque não fico em casa"


Desde janeiro de 2009, na altura por Simon Vukcevic, que o Sporting não tinha outro jogador que não... Liedson a fazer golos em três ou mais jogos consecutivos. Ao marcar a Paços de Ferreira, Zurique e Rio Ave, contribuindo de forma decisiva para a série de vitórias em curso, Van Wolfswinkel não apenas assinou um feito raro a nível de clube, como igualou a melhor sequência goleadora da carreira, que já era de três encontros seguidos. In Record online

E se o Van Wolfswinkel fosse o sucessor do nosso Levezinho e resolvesse todos os jogos? Não era uma maravilha? Esperemos que se volte a gritar, naquele maravilhoso Estádio, 
só eu sei porque não fico em casa

Por mim podem até haver mais jogadores com a magnífica capacidade e tendência de marcar regularmente golos para todos os gostos, sejam eles levezinhos ou pesadinhos, altinhos ou baixinhos. É preciso é resolver ...a nosso favor.

Todos a Alvalade incentivar o puto Rick a bater o seu record de marcar mais que três jogos seguidos! Depois... logo se vê.

2 comentários:

  1. Metade da minha fé está cumprida com a vitória em Vila do Conde. Podiam era ter-me poupado os apertos no coração mas, bem, Sportinguista nasce mesmo para sofrer, deve ser um dos pré-requisitos!

    A outra metade? Um empatezito na 6ª entre vermelhos e azuis, para que nenhum se fique a rir, e uma grande vitória no sábado, de volta a casa, connosco todos a a apoiar!!!

    P.S.: Esperemos que a Associação Sportinguista de Assobiadores Profissionais faça agora umas tréguas... Embora que me pareça que, com as saídas de Yannick Djaló e Hélder Postiga, vão apontar apitos e pulmões ao Bruno Pereirinha e ao Rui Patrício!
    Digam o que disserem "lá fora", os nossos maiores inimigos somos nós próprios...

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha,
    Lá estarei no sábado!...
    Para ver se o nervoso já passou ao Patrício; se o João Pereira já treinou os centros, se o Elias já aguenta os 90 minutos e ... se o Wolfswinkel bate o seu record pessoal; e se o meu Sporting ganha. Se tudo isto acontecer eu serei um sportinguista feliz e regressarei a casa a cantar: só eu sei, porque não fico em casa!...
    Espero ver-te em Alvalade...
    Um xi grande e amigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.