13 setembro 2011

Finalmente acreditou-se


Depois de tanta insegurança/incerteza nas reais capacidades da equipa leonina que uma vez mais levava um abanão, por força da saída de Helder Postiga e Yannick Djaló, e da entrada das duas últimas aquisições (os tais E's de que falo dois posts abaixo), os adeptos colaram-se aos écrans de televisão (foi o meu caso) para ver se finalmente Domingos Paciência acertava no 11 ideal. 
Nada foi pacífico no desenrolar do jogo uma vez que o Paços de Ferreira mudava de Treinador, acreditava que poderia uma vez mais, à semelhança de anos anteriores, derrotar o Sporting no seu terreno e os leões, obviamente, ainda não estariam bem entrosados dada a recém-chegada de Elias e Emiliano Insúa. Acresce que entrar os 1ºs 45' do jogo a levar com um golo inusitado bem como outro logo no reatar da 2ª parte não davam ânimo nem à equipa nem aos adeptos ansiosos.
Felizmente que houve, coisa raramente vista nas últimas actuações, determinação e consequente sacudidela na adversidade com 3 jogadores ansiosos, também eles, por mostrar que não gostavam de ser humilhados... caso de Izmailov (um senhor patrão só em campo na etapa complementar), Elias que até mostrou, nas suas mãos, um coração muito nosso conhecido e o jovem holandês RVW - Ricky para os amigos. 
Foi um bom resultado - P. Ferreira 2-3 Sporting  C P, depois do que se pressagiava, para dar a volta à depressão e levar a equipa a cerrar fileiras para os desafios que tem pela frente.
É preciso acreditar e eu... acredito. É necessário que os jogadores, eles que são os principais actores em palco, acreditem também.

imagem retirada do Record online

1 comentário:

  1. eu acredito... Tu também... os outros,os tais senhores da bola e donos do apito é que não nos deixam acreditar e tentam roubar-nos os sonhos...


    beijos verdes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.