26 setembro 2011

Já não era sem tempo!


O estilo é diferente de Jardel, de boa memória, e de Liedson o mais recente marcador a entusiasmar as bancadas com os golos que resolviam. Rick van Wolfswinkel também quer deixar marca ao festejar os muitos golos com que pretende brindar os adeptos leoninos. Começou agora a bater as asas (o normal seria rugir leoninamente) e espero que voe bem alto a sua classe já que a sua juventude lhe augura grandes sucessos e uma carreira duradoura.
Daqui lhe desejo que bata todos os records dos nossos grandes goleadores, pois isso, além de o inscrever  na história, recheada de feitos gloriosos, do nosso grande Sporting, levará também a encher de novo o nosso lindo Estádio que tão vibrantemente festejou o bis com o Vitória de Setúbal e só não festejou mais porque a equipa sadina entrou mais prevenida nos 45' complementares.
Para já, com esta importante vitória caseira (que saudades!!!!!!), beneficiámos com o empate dos nossos eternos adversários e instalá-mo-nos no 5º lugar apenas com 3 pontos de diferença dos mesmos. Ufa!!!!! Já não era sem tempo!

Foto rapinada do Record online

13 comentários:

  1. Olá Tite,

    O Ricky van Wolfswinkel não era o 'flop' que já o faziam há uns jogos atrás, como não é, agora, o melhor avançado do Mundo!! O "puto" é jeitoso, joga bem, mas é muito novo ainda - é importante não lhe pôr aquela pressão que tantas vezes passa os bestiais a bestas enquanto o diabo esfrega um olho!...

    Adiante, já estamos só a 3 pontos dos líderes, e vêm aí dois jogos - mais dois testes (que no Sporting tudo é um teste) - e, esperemos, mais 2 vitórias. Se possível, desafogadas, como esta última, senão pelo menos que ganhem, que é o que se pede!!

    40 000 na 5ª-feira, frente aos romanos da Lazio, será possível?! :)

    Um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Mauro amigo,

    Acabei de tentar entrar no teu bloog e lá levei com o aviso de hacker.

    Espero que seja apenas uma má vontade do blogger já que outros me fazem avisos contra outros potenciais perigos.

    Ainda bem que passaste para te poder dizer que ando sempre preparada para tudo com o nosso clube. Porém, desta vez acho que a sorte está lançada e que os números bons nos tocaram. Altos e baixos todos os jogadores têm mas, se o puto tiver olhos nos pés para marcar os golos suficientes para não ficarmos nas mãos dos árbitros e conseguirmos ganhar um jogo a seguir ao outro, já me dou por muito feliz e creio que tu também LOL.

    Abraços e rugidos de alegria

    ResponderEliminar
  3. Tite,

    Quanto ao aviso do blog, julgo tratar-se de uma "partidinha" do próprio blogger, já que têm aparecido por aí mais blogs a queixarem-se do mesmo. Julgo, e espero, ser temporário!

    Sportinguista que se preze tem que estar sempre preparado para tudo, mesmo. É algo que já faz parte da nosso génese! No entanto, sim, eu que sou um pessimista incurável, partilho da desse optimismo. Oxalá, com tanta energia positiva da nossa parte, se encham eles também de confiança, no presente e no futuro, e que nos tragam mais daquele bom futebol que mostraram! Que saudades de ver o Sporting jogar assim! :)

    Para finalizar, claro, que tragam os 3 pontos de cada jogo, seja de que forma fôr, e já me darei por satisfeito. :)

    ResponderEliminar
  4. Tite

    Vamos ver se é esta época que o SCP consegue o 5º lugar.

    Não vale a pena fazeres birra porque ... fuiiiiiiiii!!!!!

    eheheh
    Sabes que estou a brincar.

    ResponderEliminar
  5. Mauro,

    Já resolvi o aqssunto do blogger. Mudei de browser. Neste momento estou a utilizar o Explorer e deixei de receber tão assustadoraqs mensagens.

    ResponderEliminar
  6. Tite amiga:
    Nem imaginas o que me custou pôr lá aquele maldito hino :)
    Mas pelos amigos fazemos tudo lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que a carreira do Sporting seja bem melhor do que no ano passado.

    Beijinhos ilones.

    ResponderEliminar
  8. Olá Tite! Agora que se foram embora os monos (H. Postiga, Djaló), o nosso Sporting já marca golos e joga bem! Já não estão lá aqueles dois para estragar as jogadas...
    Vamos fazer uma época interessante e o melhor guarda-redes português -Rui Patrício- vai voltar a ter a tranquilidade própria do grande guarda-redes que ele é.
    beijinhos leoninos.

    ResponderEliminar
  9. Queridos amigos Fê, São e Hugo,

    Nem imaginam a alegria que me dão em ver tantos leões por aqui.
    Salvo, claro, o Observador de rapina que normalmente aqui passa para me fazer rabiar (agora faço de conta que não leio)

    Vamos lá ver se o nosso clube continua a jogar bem para ter o retorno em pontos e reconhecimento por parte dos adeptos que, apesar de terem uma enorme capacidade de sacrifício, não podem resignar-se à má qualidade de futebol praticado.

    Agora é que vai, acredito eu e vocês, tenho a certeza.

    Chuacs leoninos :)

    ResponderEliminar
  10. Chuacs leoninos?

    Irra, Tite, fiquei infectado com uma virose esverdeada.

    Vá, mais uma gargalhada. Faz bem à saúde.

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Menina Fê

    Pode ter custado pôr o hino mas deu um valor acrescido ao blogue.

    Diz lá que não, vá!!!

    :)

    ResponderEliminar
  12. Fê,

    Vês como ele é tinhoso?
    Deste-lhe o que ele mais gosta (mimos) agora tens que o aturar.

    Fui!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Tité
    Andei virada do avesso desde Domingo só hoje consegui resolver o problema desinstalei o Google crome e instalei o Mozilla vamos ver se isto acalma... amanhã (logo) esperamos o melhor.~Nós merecemos..

    beijos verdes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.