Desde janeiro de 2009, na altura por Simon Vukcevic, que o Sporting não tinha outro jogador que não... Liedson a fazer golos em três ou mais jogos consecutivos. Ao marcar a Paços de Ferreira, Zurique e Rio Ave, contribuindo de forma decisiva para a série de vitórias em curso, Van Wolfswinkel não apenas assinou um feito raro a nível de clube, como igualou a melhor sequência goleadora da carreira, que já era de três encontros seguidos. In Record online
só eu sei porque não fico em casa
Por mim podem até haver mais jogadores com a magnífica capacidade e tendência de marcar regularmente golos para todos os gostos, sejam eles levezinhos ou pesadinhos, altinhos ou baixinhos. É preciso é resolver ...a nosso favor.
Todos a Alvalade incentivar o puto Rick a bater o seu record de marcar mais que três jogos seguidos! Depois... logo se vê.
Metade da minha fé está cumprida com a vitória em Vila do Conde. Podiam era ter-me poupado os apertos no coração mas, bem, Sportinguista nasce mesmo para sofrer, deve ser um dos pré-requisitos!
ResponderEliminarA outra metade? Um empatezito na 6ª entre vermelhos e azuis, para que nenhum se fique a rir, e uma grande vitória no sábado, de volta a casa, connosco todos a a apoiar!!!
P.S.: Esperemos que a Associação Sportinguista de Assobiadores Profissionais faça agora umas tréguas... Embora que me pareça que, com as saídas de Yannick Djaló e Hélder Postiga, vão apontar apitos e pulmões ao Bruno Pereirinha e ao Rui Patrício!
Digam o que disserem "lá fora", os nossos maiores inimigos somos nós próprios...
Amiguinha,
ResponderEliminarLá estarei no sábado!...
Para ver se o nervoso já passou ao Patrício; se o João Pereira já treinou os centros, se o Elias já aguenta os 90 minutos e ... se o Wolfswinkel bate o seu record pessoal; e se o meu Sporting ganha. Se tudo isto acontecer eu serei um sportinguista feliz e regressarei a casa a cantar: só eu sei, porque não fico em casa!...
Espero ver-te em Alvalade...
Um xi grande e amigo