08 setembro 2011

A curiosidade mata, dizem

Será? 
Sinceramente não espero morrer assim tão de sopetão. 
É que morro de curiosidade por ver jogar o tal de Elias mais a aquisição anterior a esta, a 15ª que ainda não teve oportunidade de jogar na equipa e, tal como eu, "morre" por fazê-lo - o Emiliano Insúa. 
Com tantas potenciais mortes o melhor é mesmo esperar calmamente por Sábado e desejar que o jogo com o Paços de Ferreira nos abra as portas do céu pois já não aguento tanto desencanto - crise política, económica e desportiva. 
Prefiro dar o benefício da dúvida a estes dois "Es" o Elias e o Emiliano.




Bem-vindos, leões, e façam o favor de nos levar ao limbo se Domingos Paciência achar por bem convocá-los já para o próximo jogo e, acima de tudo, façam-nos esquecer as tristezas dos últimos tempos.

imagens retiradas do Record online



5 comentários:

  1. Minha cara senhora

    O Elias é um excelente jogador.

    Não é por ele ter sido roubado ao meu Benfica, pelo 'Sporting' de Madrid (nem só o Pinto Careca bibe de rouvos ao 'Glorioso', num é!!!)
    que ele deixa de ser bom jogador.

    No entanto duas pequenas dúvidas se levantam no meu espírito, em relação a esta transferência:

    - a verdadeira razão da dispensa de Elias, para mim, além de mais novo, melhor jogador que o Tiago. (que 'suponho' não ser espanhol!)

    - Não acreditando que reduziu o seu salário de 2(dois) milhões/ano
    'limpinhos' (o que o levou há um ano atrás, a assinar pelos colchoneros) quem assinará este chorudo cheque ao final do mês?

    Com tão rápida e surpreendente trasferência, tenho p'ra mim que temos aqui outro negócio do 'tipo Ramires'.

    Oxalá ele seja feliz e vos ajude a tornar felizes ficando em 2º lugar

    ... atrás do Sport Lisboa e Benfica, como é óbvio !

    ResponderEliminar
  2. Nuno,

    Quem lhe vai pagar o ordenado chorudo eu não sei, mas que eu gostaria que ele nos tirasse desta vil tristeza lá isso queria.

    Diz lá tu francamente, não tens saudades do rival Sporting mais activo dos bons velhos tempos?????

    SL

    ResponderEliminar
  3. Minha senhora

    É só uma perguntinha 'retórica' atirada para o ar, mas que gostava que alguém esclarecesse, lá isso gostava.

    Não duvido que não tenha esse conhecimento e é provável que muito poucos saibam os contornos desse excelente (assim o creio, quer desportiva, quer no futuro financeiramente) negócio.

    É claro que sim!

    Está implícito nos meus votos de vice-campeões.

    O que por certo, deixaria muito satisfeitos os anti-Benfica, com o Dr. Dias 'palito' Ferreira ou o Dr. Barroso, dos 'maus fígados' à
    cabeça.

    SLB

    ResponderEliminar
  4. Pois não sei caro amigo, o que se passou com esse e outros 15 negócios que se fizeram este ano no meu clube (15 aquisições claro, pois ainda houveram vendas). Deve haver milhentas nuances e eu, juro, só quero que eles dêem frutos desportivos e financeiros a quem se dignou investir para bem do meu clube.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Veremos, que até agora ainda não vi nada, francamente!

    Haja paciência...

    Beijo ilone

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.