05 março 2011

Pelas ruas da amargura

O elevado número de candidatos ( seis )  à presidência do Sporting, levou a SIC a organizar um debate em moldes idênticos aos das eleições políticas, que será emitido esta noite pela SIC Notícias. 

Ontem à tarde, o subdiretor da estação de Carnaxide, Carlos Rodrigues, esteve reunido com representantes das listas leoninas, definindo as regras pelas quais se regerá a emissão especial, com início às 22 horas e fim à meia-noite, que será conduzida e moderada pelo jornalista Paulo Garcia.
Entre os vários detalhes acertados estão a disposição dos seis candidatos na mesa de debate (conforme esquema acima), a ordem da primeira pergunta, o princípio de que cada um responderá na sua ordem sem interrupção do discurso contrário, e o entendimento de distribuição do tempo de antena sem necessidade de recorrer a uma cronometragem formal do mesmo.
Esperemos que os pares se respeitem e não espetem facas nas costas uns dos outros. É que depois do acto eleitoral, somos todos da mesma família e vamos querer re-construir este Sporting que tem andado pelas ruas da amargura.

4 comentários:

  1. Minha amiga:
    Apetece-me dizer quantos mais são menos valem.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Se os candidatos demonstrarem a elevação adequada, poderá ser uma boa oportunidade para os sportinguistas perceberem o que os espera.
    Promessas não vão faltar mas, tal como na política, o que se pode esperar de um debate pré eleitoral?

    Curiosidade, e só isso: o moderador é um sportinguista, Paulo Garcia.

    ResponderEliminar
  3. eu espero que sim. fico triste por ver o Sporting neste estado. tenho saudades do Sporting que sempre conheci e vi, em 16 anos de vida. mas eu acredito que tudo vai melhorar e que vamos mostrar a nossa verdadeira raça (:

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada por gostar do blog e das fotografias :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.