29 março 2011

Será que a poeira vai assentar?

A turbulência continua no meu querido Sporting.
Fazem-se eleições para restabelecer a normalidade num clube desportivo (sim não digo clube de futebol porque o meu clube é eclético) e o que sucede após o respectivo acto? 
Não sei, não vi, não estava lá. 
É inacreditável tudo o que se lê nas redes sociais. 
É inacreditável a baixeza de sentimentos revelada na blogosfera entre gente que deveria portar-se como irmãos.
É inacreditável as incongruências relatadas pela CS.
É inacreditável que todas as listas carregadas de notáveis cidadãos deste país pactuem com as "inconformidades"  inadmissíveis num clube honesto, respeitável e "supostamente" respeitador das leis do país e regulamentos internos da sua própria instituição.
Depois de tudo isto quem nos vai respeitar?
Ou será que tudo se passou para que possamos ser iguais ao tão invejado clube nortenho que de honesto (através do que se conhece do historial do seu líder maior) tem muito pouco?

Eu vou esperar a poeira assentar antes que a agressão, pura, dura e gratuita me atinja só por revelar a minha opinião de cidadã amante de civismo, respeito pelo próximo e pelas instituições.

Ah! acrescento ainda um último pedido mas não menos importante... EU QUERO O MEU SPORTING DE VOLTA!

Imagem raptada da internet

3 comentários:

  1. Finalmente começam a ver-se sentimentos de tranquilidade para com a eleição de GL. Só os contestatários mor e se calhar pouco sportinguistas é que preferem continuar com os insultos e pedidos de demissão ao "nosso" Presidente. É óbvio que isso só afundava ainda mais o clube e hipotecava seriamente o nosso futuro.

    Deixem GL trabalhar e pressionem-se sim, mas a cumprir as suas promessas eleitorais.

    O clube precisa de PAZ e UNIÃO entre todos nós.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu Queria o meu Sporting de volta ... será possível?
    Se alguma vez me dissessem que isto ia acontecer ao meu clube eu não acreditava.
    Agora vejo muita poeira vai custar a deixar o terreno limpo..

    Fui ver a Selecção é mesmo ao pé da minha cubata...Não sabem mesmo onde fica a baliza... Têm muito que treinar...

    Para ti amiga um beijinho de Esperança...

    ResponderEliminar
  3. Queridos amigos,

    Todos os leões querem unir-se em torno do Sporting. Mas será que isso poderá ser feito a qualquer preço? Mesmo que tenhamos que o entregar a quem apenas o quer "sugar"?
    Até parece o Governo que nos diz estar a fazer o melhor pelo Povo e depois... quem enche os bolsos são "eles".

    Sinceramente... estou descrente de tudo e de todos.

    Continuo à espera que a poeira assente para ver se vislumbro algo de positivo para o nosso clube.

    Achava isto possível em qualquer outro clube mesmo no nosso onde acreditava que existia ética a todos os níveis.

    Custa muito defender o... indefensável


    Rugidos descrentes

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.