28 março 2011

Tinha que ser um dos nossos?

Tantos seleccionados, várias equipas com jogadores ali representadas e menos martirizadas, e tinha que ser logo um jogador dos nossos a ficar lesionado por 4 semanas? Se ao menos tivéssemos já o plantel reforçado... a coisa está mesmo a ficar preta para garantia do 3º lugar.

João Pereira vai parar pelo menos quatro semanas devido a uma lesão contraída no jogo da selecção frente ao Chile. A revelação foi feita pelo médico da selecção, Henrique Jones.

O lateral do Sporting contraiu uma luxação no cotovelo direito, que foi resolvida ainda nos balneários. Foi, depois, transportado ao hospital onde efectuou um raio-X que não revelou qualquer fractura.

Foto e notícia in MaisFutebol

4 comentários:

  1. Se eu te disser que temos lá o Abel e o Cédric, ficas um bo-ca-di-nho mais descansada? E olha que o rapazinho nem tem vindo a fazer exibições de encher o olho e até me andava a tirar do sério com muita perda de bola "parva" em sítios proibidos. Vá, nada de desesperar. E as melhoras para o rapaz, claro!

    ResponderEliminar
  2. Se as minhas amigas acham que não devo ficar preocupada, vou dar-vos um voto de confiança.

    Nesta altura, tudo o que seja para acreditar na equipa eu aceito. Se, no entanto, eu continuar a ver, com estes que a terra há de comer, a equipa jogar mal e sem brilho, então... não sei se terei coragem de continuar a sofrer ...para nada!

    Um grande xi-coração a torcer para que algo mude... para melhor, claro!

    ResponderEliminar
  3. bom blog, visita o meu e vê o ultimo post de godinho.

    omundofutebolistico@hotmail.com

    PS: troca de links?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.