24 março 2011

Eleições no Sporting - 5 candidaturas

A situação do Sporting é difícil mas não tamanha que não possa ser alterada, esperemos que para melhor. A evidência que o nosso clube é uma Instituição respeitada e respeitável, é o surgimento de 6 candidaturas, agora reduzida a 5 por desistência de Zeferino Boal, que se propõem tudo fazer para devolver o Sporting ao lugar a que tem direito como promotor do Desporto de alta competição e mais ainda, aos sócios. Será?

Dia 26 de Março estão abertas as urnas para que o povo leonino se manifeste no sentido de eleger um Presidente com carácter, firmeza, coração de leão mas, acima de tudo, muita COMPETÊNCIA porque o tempo não se compadece com amadorismos nem compadrios. 


Já tenho dito que sou Sportinguista até morrer e sofro com tudo o que se passa no meu clube. Infelizmente nesta altura não sou sócia e por isso não vou votar nem vou dar palpites a quem tem todo o direito de escolher o melhor para o seu clube a quem paga quotas e merece ter uma palavra a dizer.

Porém, vou aqui deixar os links de todos os candidatos para que quem o quiser fazer se desloque aos sites de cada um e faça uma visitinha para avaliar o grau de profissionalismo que cada um colocou num meio ultra-moderno de comunicar com quem eventualmente querem transmitir as suas mensagens. Visitem, leiam e decidam. Boa sorte para todos os que votam que a hora é de muita concentração e exigência. Não se deixem manipular e salvem o nosso SPORTING.


Abrantes Mendes        Bruno de Carvalho

Dias Ferreira           Godinho Lopes            Pedro Baltazar

cliquem em cima dos nomes para visitar os sites. A ordem é meramente alfabética.

1 comentário:

  1. Porquê a Lista C

    As candidaturas B e D representam uma continuidade parcial e dividirão certamente quem se opõe a Godinho Lopes.

    Um Presidente ou um boneco falante?
    Agora é tarde para terceiras vias e só há um que pode derrotar Godinho Lopes.
    Quem não votar BRUNO DE CARVALHO (LISTA C) está, directamente ou indirectamente, a eleger Godinho Lopes.

    Quanto à lista D, pode-se perguntar se foi Dias Ferreira a procurar Paulo Futre para “homem forte”, ou, se foi este que se ofereceu e incentivou o ex-presidente da MAG.
    Parece evidente que se Dias Ferreira diz não perceber nada do funcionamento dos fundos mas, por outro lado, está a contar com eles (diz que logo se arranjam), é porque deu carta branca a PF de tratar de tudo: contratações e investidores. Ora o PF com as mãos livre para mexer no mel vai ficar todo lambuzado.
    E a maneira como recentemente PF falou à comunicação social, revela a intenção de mandar no clube, quer internamente quer nas relações externas.

    Temos poucas horas para:
    - Passar da paixão e sofrimento à ressurreição
    - Legitimar a mudança com uma percentagem superior a 50%

    Perante a parcialidade e desinformação dos meios de comunicação social, apelamos à máxima divulgação dos documentos em anexo:

    - Folheto da candidatura de Bruno de Carvalho (Lista C)
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Bruno%20de%20Carvalho%20%28lista%20C%29.pdf

    - O fundo “Sporting Champions” apresentado pela candidatura
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Fundo%20da%20candidatura.pdf

    - O fundo “Sporting Champions” explicado para totós
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Fundo%20para%20tot%C3%B3s.pdf

    - O amor ao Sporting
    http://dl.dropbox.com/u/11973466/Amor%20ao%20Sporting.pdf

    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.