05 abril 2008

Vermes?????

Que título mais estranho para postar, perguntarão os meus leitores.

A razão deste título é, para quem não ouviu, uma notícia que acabei de ouvir no Jornal da Tarde da SIC que, naturalmente, irá ser repetida até à exaustão nos próximos blocos noticiosos.
Nem me atrevo a dizer o nome do autor deste insulto.
É um sujeito do Norte do meu país que usualmente incendeia a rivalidade Norte/Sul por dá cá aquela palha, mas especialmente para congregar os seus afectos no apoio ao seu clube desportivo. Já estão a ver a quem me refiro? Esse mesmo!!!
Então não é que o bicho, de tão ressabiado que anda com os ataques, processos e castigos que tem sido alvo nos últimos tempos, disparou em todos as direcções, fazendo crer que a perseguição de que é alvo tem cariz político e não tem nada a ver com questões morais ou de ética desportiva.
Como não sou de capinar sentada, decidi colocar aqui a minha repulsa... pelo verme e por tão vil ataque. Enquanto no meu país não houver justiça este tipo de ser (podem crer que há muitos espalhados por tudo quanto é sítio) continuará a ter direito de antena e a dizer o que lhe vai pela cabecinha pensadora, destilando ódios onde deveria haver apenas compreensão, educação e civismo.
E mais não digo porque o tal ser (verme?) a que me refiro não merece...mesmo!!!

2 comentários:

  1. E dizer algo mais para quê!!! É verdade que esse senhor não merece resposta, mas é também verdade que se torna cada vez mais difícil de não responder, porque se há coisa difícil de digerir, são altruísmos doentios de uma pessoa que está enterrada até aos cabelos no que a falsidade diz respeito...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. � verdade, tamb�m vi e ouvi e nem queria acreditar!!!????
    Como � poss�vel? Um homem com resmas de telhados de vidro e n�o se enxerga.
    At� quando vamos ter que suportar isto?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.