14 abril 2008

Já chegámos ao 3º ...


...graças à prenda com que o Tonel nos brindou em dia de aniversário, mas será que iremos conseguir chegar ao tão almejado 2º lugar da BewinLiga 07/08?
Não me lembro de um campeonato em que o 2º lugar da classificação fosse tão disputado por tantos pretendentes.
Graça a Deus que já ninguém liga aos azuis do norte. Estão tão confortáveis que nem dá para se preocupar com quem vem a seguir pois nem sombra lhes chegam a fazer, infelizmente para nós verdes verdinhos (devido à juventude está bem de ver).
Agora ter
V. Guimarães 48 pontos
Sporting 46 pontos
Benfica 45 pontos
todos com possibilidade de se classificarem neste posto é que constitui a emoção final desta competição. Quem diria?
Já vejo as parangonas dos jornais a afirmar que o Sporting já está na mira dos euro milhões. Também não é para menos, ajudaria imenso a resolver a crise financeira do clube e traria, obviamente, mais prestigio a uma equipa que nestes últimos anos tudo tem feito para não perder o comboio das competições europeias. Além de, com isso, poder salvar a época que tão desastrosa tem corrido.
Bem que eu não queria falar no jogo com o Leixões, mas tenho que afirmar que o Sporting mais uma vez teve a estrelinha com ele. Ao contrário do que sucedeu ao nosso adversário que não marcou por manifesta falta de pontaria.
Eu sei que os jogadores andam cansados (porque será? falta de treino? julgava que quanto mais se jogasse ou treinasse melhor seria a condição física...!!!) e por via disso o Mr. PB deve ter dito aos seus pupilos para fazerem contenção de esforços. Não convinha estoirar com o Leixões quando na 4ª feira temos o SLB pela frente.
OK, não compreendo mas aceito. Só espero que esteja mesmo em forma para medir forças com uma equipa que este ano tem andado tão mal quanto nós. A ver vamos quem vai ganhar a quem.
Como leoa ferrenha está-se mesmo a ver por quem vou torcer ...ah!ah!ah!ah!
Que o meu Sporting jogue melhor, ganhe e passe à fase final da Taça de Portugal.

2 comentários:

  1. Sobre o jogo de ontem, com o Leixões, já tudo foi dito.....já chega!
    Quanto ao FCP, o que mais me agrada é a indiferença com que foi tratdo este fim de semana pela imprensa desportiva.
    Não sei se houve alguma transmissão do jogo, o que eu sei é que em todos os programas de televisão, sobre desporto e futebol, que eu fui vendo....nada sobre este clube do Norte.
    Só hoje demanhã, no telejornal, verifiquei que estes senhores ganharam por um golo e duvidoso.
    A sorte está sempre do lado deles, mas gosto da indiferença.

    ResponderEliminar
  2. Vencemos, vencemos bem e até conseguimos subir um lugar, ou não fosse a Académica nossa amiga.... Agora é pensar no jogo de Quarta, é verdade que os nossos guerreiros terão pouco tempo de descanso, mas pede-se mais um esforço, daqui a pouco a ferias estão aí e poderão descansar todos...

    grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.