28 abril 2008

Perguntas, perguntas e + perguntas

E agora leões???... será que é de vez? Vamos mesmo terminar em 2º lugar (a classificação mais ansiada desta época), ou mais uma vez o acaso, ou talvez não (houve mãozinha do árbitro) proporcionou-nos esta posição para ser já alienada, na próxima semana, pela equipa mais irregular que o Sporting teve nestes últimos tempos?
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
E já que estou numa de perguntar, atrevo-me de novo a fazer outras.
Porque será que o discurso do Paulo Bento não passa para o plantel?

Mensagens pouco claras?

Má interpretação por parte dos jogadores (há muitos estrangeiros na equipa)?

Falta de empatia entre homens do mesmo ofício?

Perguntas, perguntas e mais perguntas.

Que sufoco!!!
E já agora só mais uma. Para quando as respostas?

4 comentários:

  1. Acredito, quero acreditar, que vamos terminar em 2º.
    Quanto ao discurso do treinador não chegar aos jogadores deve ser por não falarem português...e claro ao facto de ser demasiado casmurro para emendar a mão quando faz apostas erradas e por essa razão estar a queimar jogadores que poderiam ter sido muito úteis ao Sporting.
    Onde anda o guarda-redes que deveria ter sido titular ao longo da época e foi relegado para o banco até que finalmente já nem aí o vimos?
    Continua lesionado?
    Duvido...
    Acho que o Sr. Paulo Bento tem que dar muitas explicações aos sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
  2. esperemos que desta seja mesmo de vez, mas que o jogo em Paços vai ser muito difícil isso vai!!! Esperemos que o Sporting lá ganhe o jogo, mas a jogar como tem jogado, principalmente fora de casa!!! não sei não...

    Grande abraço cara amiga.

    ResponderEliminar
  3. Como se destrói um jogador e uma equipa!

    Os mesmos que o trouxeram para o Sporting, onde fez parte de uma super equipa que limpou tudo, quiseram depois levá-lo para outra paragens como bandeira eleitoral, capaz de transferir para esses lados o domínio do futebol Português, aproveitando uma curta fase de 3 anos em que o POLVO esteve mais adormecido.
    Nessa altura, com um Jardel em forma era meio caminho andado para se ser campeão.
    Na impossibilidade de concretizar a porca “transferência” recorreu-se à política da terra queimada, metendo o ingénuo Cearense no mundo do jogo, droga e prostituição.
    Destruí-se um homem e desfez-se uma grande equipa, que tinha todas as condições para se assumir no comando hegemónico do futebol Nacional pelo menos por uns anos.
    Jardel deu uma triste entrevista, onde só pode meter pena:
    Quero acreditar que se recupere para a vida como um cidadão comum, mas temo que acabe como o Vítor Baptista, a viver numa barraca e a mendigar esmolas e um prato de sopa.
    Gostava que Jardel pusesse os nomes aos bois, nesta história das más companhias que o arrastaram e enterram no sub-mundo, apesar muitos de nós sabermos perfeitamente quem são!

    http://bola-na-trave.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Passadeira vermelha para a Liga dos Campeões

    O Sporting não vai poder contar com o artilheiro Liedson para o jogo em Paços de Ferreira, sendo inclusivamente muito difícil a sua recuperação para a 30ª Jornada diante do Boavista em Alvalade.
    Com Liedson aleijado e Derlei castigado, o Sporting tem assim grandes carências no ataque para defrontar os Pacenses, ainda para mais porque do outro lado vai estar uma equipa reforçada com uma estrela de peso, de seu nome Bruno Paixão Lampião.

    Situação preocupante, pois somos obrigados a vencer em Paços de Ferreira, sob pena do Benfica nos ultrapassar na tabela, uma vez que esses já têm os 6 pontos garantidos, por gente que dá garantias:
    - Proença na Amadora;
    - Paraty ou João Ferreira (“o João, pode ser o João”) na recepção ao Setúbal.

    Num jogo (Sporting – Marítimo) onde se assinala um penalty forçado, mas onde de facto se agarra a camisola, mas se ROUBA outros 2 penalties, um dos quais instantes antes do assinalado, lá foram os Choramingas “à Polícia” reclamar, apenas com o intuito de lançar a confusão e tudo fazer para condicionar e manipular o jogo Paços – Sporting, onde o sistema não quer deixar o Sporting passar.
    Toda esta situação só acontece porque o Sporting teve aquela derrota vergonhosa em Leiria, mas é triste mais uma vez o sistema cozinhar a classificação.
    Mostrem antes o DVD do Benfica-Sporting (Pedro Henriques) e do Sporting-Benfica (Paraty); ou se quiserem do Paços-Benfica ou ainda do penalty fidelidade que o Lucílio lhes deu o ano passado em Aveiro mesmo no fim do jogo!
    Mostrem também o que o Rui Costa fez no Bessa!

    http://bola-na-trave.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.