12 abril 2008

A bonança depois da tempestade

Passada a decepção e ainda na ressaca, eis que aparece um dado novo neste campeonato recheado de vicissitudes. Então não é que os Academistas se superaram e vieram buscar 3 pontos a um estádio onde não pontuavam há mais de 54 anos...!!! E em que estádio? - na catedral dos vermelhos, nem mais!!! Se andamos a correr para atingir o 2º lugar e isso depende muito do meu clube, mas mais ainda dos desaires dos competidores directos, então agora há que aproveitar o bambúrrio da sorte e continuar a subir. Se o atavismo do Mr. Paulo Bento desta vez não prevalecer, talvez amanhã estejamos a festejar mais uma subida na classificação e aí com mais forças para acreditar que ainda é possível. Mr. Paulo Bento não desperdice o capital de confiança que muitos adeptos do Sporting ainda depositam em si, apesar dos pesares...

2 comentários:

  1. Como é fim de semana e só amanhã é dia de "sofrer" vim visitá-la e gostei do que li .

    Agora que os benfiquistas perderam ( ainda bem ) pontos só espero que o SCP saiba aproveitar e jogar com força e vontade para atingirmos a VITÓRIA .

    Se assim for estou em crer que os muitos bilhetes ainda existentes para o SCP.SLB serão vendidos e todos juntos iremos festejar a vitória .

    Eu cá já tenho bilhete .

    Resto de boa noite

    Cinda

    Cinda

    ResponderEliminar
  2. Com esta prenda da Académica não contava eu... Agora esperemos que o Sporting varie e consiga desta feita aproveitar o desaire dos adversários... Só espero da próxima vez que cá vier, seja para comentar a subida ao 3º posto!!!

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.