10 abril 2008

Sporting-Glasgow Rangers

Hoje não vou acrescentar nada ao que costumo dizer previamente a qualquer jogo importante do meu clube. Deixo apenas a Marcha do Sporting para alegrar os corações verde-brancos e animar os pupilos do Paulo Bento a atingir um triunfo glorioso e prestigiante para todos os sofredores, como eu, que muito nos orgulharia. Cantem todos comigo...

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração


Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva o
Sporting !

Rapaziada quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa
Viva o
Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva o
Sporting !


Bandeira verde o Leão
E uma
esperança sem fim
Muita fé no
coração
O sportinguista é assim


Rapaziada quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa
Viva o
Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva o
Sporting !

Rapaziada quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa
Viva o
Sporting !


Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a
de todos nós
Cantam todos os
do Sporting
Desde os netos até aos
avós

Rapaziada quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa
Viva o
Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva o
Sporting !

Rapaziada quer se possa ou se não possa
A vitória será nossa
Viva o
Sporting !

1 comentário:

  1. Cara amiga, infelizmente as expectativas sairam "furadas"... Já não me lembrava de uma desilusão destas, doi tanto que até custa falar, doi fundamentalmente por ser totalmente inesperada!!! às vezes penso que seria bem melhor não gostar tanto do Sporting, pois a dor das derrotas é muito grande e eu fico sempre especialmente abalado... Durante uns dias fico mesmo irreconhecível, pois o meu bom humor,e eu sou muito bem humorado, até demais..., vai-se todo embora!!! Mas claro que, por um lado não se manda no coração e por outro não há nada melhor do que amar o Sporting, mesmo sentido estas dores, elas são ultrapassadas com uma paixão interminável...

    Grande abraço, e que os próximos resultados não nos voltem a dar dores de cabeça...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.