04 abril 2008

O sonho comanda a vida...


Isto diz o poeta António Gedeão.
Mas o Abel, após o jogo na Escócia, citou o poeta e muito bem.
Na vida existe sempre um lugar para o sonho.
Nós, Sportinguistas, continuamos a sonhar que é possível vencer a eliminatória e passarmos à fase seguinte nesta competição internacional.
Continuo confiante e vá-se lá saber... porquê?
A minha explicação é simples - o Sporting continua a subir de rendimento (veja-se o excelente jogo feito no estádio do Rangers de Glasgow) conseguindo neutralizar os adversários com grande facilidade e determinação.
Se não houver baixas de vulto até à data do jogo... e se o Yannick que está a regressar ao seu rendimento normal e puder jogar mais tempo do que tem feito ultimamente, acho mesmo que vamos levar de vencida esta fase da eliminatória.
Assim, só posso continuar confiante e acreditar no meu Sporting.
Força Sporting!
Viva o Sporting!

1 comentário:

  1. Esperemos que o sonho se realize, sinceramente, neste momento, ainda não quero pensar na final, mas se lá chegar-mos, vai ser sofrer, sofrer e sofrer até ao dia do jogo!!! Eu tenho um grande sonho, ver o Sporting vencer uma prova europeia, já tivemos lá perto, muito perto, mas não conseguimos, e acredite, que essa foi uma das maiores decepções da minha vida, durante duas semanas não consegui esboçar um sorriso, e foi mesmo difícil enfrentar a vida!!! Mas refeito do trauma, continuo a acreditar que um dia verei o Sporting vencer uma competição da uefa, visto que não tive o privilegio de assistir ao triunfo da Taça das taças em 64...

    Força Sporting...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.