03 abril 2008

Suores frios...

Ora cá estou eu a fervilhar de nervoso miudinho com suores frios.
Parece um contra-senso, mas não é...
Por um lado sofro de ansiedade antes de cada jogo importante que o meu Sporting tem pela frente e nesse caso tenho suores frios.
Por outro, como estou cheia de boas expectativas... fervilho de emoção!!!
Estão a ver???
Temos todos que acreditar que os grandes desafios e boas equipas como adversários fazem o nosso clube superar fraquezas, lesões, má-forma e outras mazelas que tais.
Estou confiante que o Veloso quer mostrar que o golo marcado no jogo com o Naval não foi um acidente de percurso...
Que o Levezinho vai querer fazer a vontade ao pé e marcar pelo menos um golo...
Que o Vukbombas vai ajudar o colega de equipa a fazer esse golo senão tentar um directo de surpresa.
Que o Polga vai estar muito atento na defesa para não surpreender o Rui Patrício que às vezes...
bem nem quero dizer o que penso para não entrar areia.
Enfim... francamente que hoje estou verdadeiramente empolgada e crente.
Se não tivermos um bom resultado, que possa trazer para Lisboa a resolução da eliminatória, prometo que vou estar uma semana sem deixar aqui os meus desabafos. Boa???
SPOOOOOOORRRTING!

1 comentário:

  1. Pois é, eu sei bem o que é isso de sentir calafrios..., especialmente na barriga, quando o nosso Sporting tem desafios importantes... Mas digo mais, esta sensação de ansiedade antes dos grandes jogos leoninos é das sensações que mais gosto de sentir, é fantástico, confesso que por vezes dou por mim a cantar sozinho, (no subconsciente), musicas do Sporting só para aliviar os nervos... Mais, este ano, infelizmente, os grandes jogos não têm sido muitos, especialmente por ficarmos muito cedo arredados do titulo, e não termos tido num jogo grande para as taças, por isso, fora os primeiros 4 jogos da champions, foi difícil sentir este nervosinho tão bom antes dos jogos... mas neste nos momentos que antecederam este desafio, especialmente no dia do jogo, voltei a sentir esse nervosismo, e que bom que é, já sentia falta dele, porque vibrar vibra-se sempre, mas estes jogos onde tudo se decide têm outra animação...

    Abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.