28 fevereiro 2011

Godinho Lopes já mexe


Com o objectivo de voltar a ser campeão, Godinho Lopes revelou os nomes que estarão à frente do futebol: Luís Duque e Carlos Freitas, ambos presentes na apresentação desta tarde. 
«Luís Duque e Carlos Freitas são as respostas às perguntas dos sportinguistas. É a nossa determinação que faz a diferença entre as demais candidaturas. Os sportinguistas podem ter a certeza de que connosco podem contar com o título de campeões nacionais neste mandato», atirou.
Como líder da Assembleia Geral voltará a estar Rogério Alves, sendo que Filipe Nobre Guedes transita igualmente da direcção de José Eduardo Bettencourt. O candidato adiantou ainda o nome de José Melo Franco como futuro presidente do Conselho Fiscal, caso vença as eleições de 26 de Março, e Moniz Pereira como mandatário da sua lista.
A direcção conta ainda com os seguintes nomes: Rui Paulo Figueiredo, Ricardo Henriques Tomás, Paulo Pereira Cristóvão, Carlos Barbosa, Aureliano Neves, Daisy Ulrich, Pedro Ferreira e Duarte Galhardas.
In Sapo/Desporto on line

Alguns nomes merecem-me consideração, outros... NÃO. É a chamada candidatura, como diria o Hernman - "tudo ao molho e fé em Deus".
Tenhamos fé em Deus já que, com tal lista, o Sporting não me prece que queira mudar de rumo. São sempre os mesmos, os mesmo métodos, as mesmas ideias, e os mesmos fracassos. Mas levemos este comentário uma vez mais à conta da minha má língua ou do meu mau feitio.
Mais tarde se verá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.