08 fevereiro 2011

A solução Blogosférica

Muito se fala que mais do que dinheiro e fundos hipotéticos, a importância deste acto eleitoral passa pela discussão de um projecto capaz e mobilizador de todos os sportinguistas.

A proposta que faço aos autores blogosféricos leoninos é constituída por um projecto com dez mandamentos essenciais para a regeneração necessária do nosso clube, sendo que cada um dos mandamentos será anunciado pelo autor escolhido pelo autor anterior.

No final, o projecto deverá ser enviado para o blogue inicial “Sporting Unido” (http://sportingunido.blogspot.com) para a divulgação do resultado final.

A Solução Blogosférica:

1 – Apostar na identidade leonina da formação que caracteriza o Sporting, complementada pela maturidade competitiva e irrefutável que os investimentos no futebol deverão acrescentar.


2 - Limpeza total de elementos de Direcções anteriores como forma de se adoptarem novas regras de gestão livres de quaisquer suspeições de mudança na continuidade.

Lista de Participantes:

1 – Gonçalo Cardoso (Sporting Unido)
2 – Tité (Leoa Assanhada)
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –
9 –
10 –

Passo o seguinte desafio à Porta10A.

4 comentários:

  1. Concordo com teu ponto de vista, dai não aceitar qualquer possibilidade de vitória de candidaturas hipotéticas como Godinho Lopes, Dias Ferreira ou Rogério Alves. É preciso uma limpeza de estrutura e uma regeneração do zero!

    E peço desde já contenção verbal perante candidaturas actuais da renovação, coloquem espaço para a explanação dos projectos e decidam apenas no dia 26 de Março!

    Beijinhos para ti, Tite ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Tité,

    Aqui vai a resposta ao desafio:

    O Sporting Clube de Portugal é um clube também caracterizado pelo seu enorme ecletismo, pelo que os futuros Dirigentes do clube tudo deverão fazer para o promover e dinamizar. A realidade das modalidades nunca deverá ser esquecida e o compromisso com as mesmas e o seu futuro deverá ser claramente assumido, dotando-as das melhores condições e equipamentos. No futebol, como em todas as modalidades, o Sporting Clube de Portugal deverá ser um clube Campeão!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Marcelo,

    Aceitando-se o desafio, deverá colocar-se o post aqui publicado com a tua proposta em nº 3.

    Colocas o teu nome em 3 da lista de participantes e no fim passas o desafio a outro blog que avisarás como eu fiz contigo e o Gonçalo fez comigo.

    Estás de acordo?

    Abraços Leoninos

    PS - Espero não estar a dar demasiado trabalho mas acho que o nosso clube merece

    ResponderEliminar
  4. Criação do Festival Sporting: a realizar durante o mês de Agosto, o estádio de Alvalade tranformar-se-ia numa autêntica mostra do Sporting. Seria importante criar entradas com um preço simbólico (não muito caro), com o devido acesso ao estádio, museu, etc.

    CL_Sporting Mercado Leonino

    Apenas uma sugestão

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.