03 fevereiro 2011

Adeus e... boa viagem!

Liedson pede o estádio cheio.
Porque não?
Esta é a hora de todos os adeptos se unirem e agradecerem, ao último dos nossos ídolos, os golos com que nos brindou durante os tempos de alegria, sem traumas, e muita felicidade que ele tinha ao envergar a camisola verde-branca com o leão ao peito.
Apelo, pois, a todos, que só se lembrem desses bons momentos e encham Alvalade para se despedirem daquele que tantas vezes resolveu a nosso favor os jogos em que participou.

Adeus Liedson! Boa viagem e boa sorte, tanta como a que desejamos para o nosso Sporting!

Foto rapinada d'A Bola online

8 comentários:

  1. Se foi, como tudo indica, o Liedson a pedir para saír, acho bem que encham o estádio para se despedirem dele.

    Encham o estádio sim mas para apoiar quem está de corpo e alma.
    A maioria, de resto.

    ResponderEliminar
  2. Que pena tenho de não poder assistir ao jogo no Estádio... Liedson é o tipo de jogador que faz o espectador pagar o seu bilhete e não dar por mal empregue o dinheiro gasto, de facto são estes os jogadores que enchem estádios e que fazem os adeptos saltar de alegria... Mas obviamente agora chegou a hora de nos deixar... Espero que se despeça em grande e seja ovacionado de pé por todos os sportinguistas...

    ResponderEliminar
  3. Observador,

    Que diabo! Adoras dar aqui sempre a tua perspectiva divisionista do caso.

    No outro post ficaste magoado com uma coisa que digo sem intenção de ofender.

    Aqui só gostaria que os adeptos voltassem ao estádio, com uma justificação - despedir-se e agradecer, sem traumas, o que Liedson deu de bom ao clube.
    Não gostei que o presidente demissionário chamasse maçã podre a um jogador - Moutinho - que, queira-se ou não deu 5 anos da sua vida ao nosso clube e a nossa história tê-lo-á, em várias páginas, como construtor de alguns dos feitos recentes do Sporting.
    Agora não se poderá esquecer a parte má do carácter do Liedson para lembrar os seus momentos de glória?

    Por amor de Deus!!!! Deixa os teus ressabianços escorpianos lá para o teu clube.

    Há momentos em que me apetece ter uns momentos de pacificação. Agora estou nessa de acalmar antes de eleições para respirar fundo e acreditar nos meus amigos para dar uma volta sã ao meu clube do coração.

    Pode ser?

    ResponderEliminar
  4. Meus caros,

    ainda o assunto Liedson. Parece-me por demais evidente que sem o Liedson ficamos desportivamente mais pobres, o Liedson talvez não fique no coração, mas fica na história, fica por ser um dos melhores marcadores de sempre do nosso clube e, isso é um facto. No coração fica o Acosta, sem querer entrar em comparações, não tem o mesmo registo de golos mas no entanto fez parte da equipa , foi o melhor marcador, que quebrou o jejum. Na história fica também o Jardel ( uma verdadeira máquina de golos ) , no coração fica o João Pinto.
    Seja pelo coração ou pela razão, sem Liedson, sem Moutinho e sem Veloso ficamos mais fracos desportivamente, é um facto, financeiramente também não podemos dizer com segurança que tenhamos ficado melhor. O que quero dizer com isto é que o Sporting não nos tem tratado bem e nós ( alguns ) sempre tratamos bem o Sporting.

    Assisto agora a manobras de imprensa e quiça vindas de dentro, que provavelmente o Liedson ficará mais tempo no Sporting porque o Corinthians foi eliminado da Libertadores, humm, estranho , muito estranho. Ou não quererão uma despedida inflamada, uma vez que o treinador garantiu que o Levezinho jogaria de inicio e o próprio sugeriu um estádio cheio para a sua despedida... ou então este negócio foi meio esquisito.

    A entrevista de um candidato á presidência do Sporting em vésperas de um jogo , que era só mais um no desconsolo que tem sido esta época ,mas que passou a ser um jogo de emoções porque se trata da despedida do Liedson , ou talvez não...

    Enfim... desabafos, custa-me ver o Sporting assim.

    De qualquer maneira tenho a ideia, porque ninguém está contente com tudo o que se passa no Sporting e fundamentalmente com o que se passa no futebol, que assim que o Liedson saia de campo ( esperemos que possa receber um forte aplauso ), sócios e adeptos saiam também do estádio , ou pelo menos fiquem no acesso ás bancadas, era uma forma de protesto correcta, ordeira e esclarecedora.

    Não é um incitamento á violencia ou a actos de irracionalidade, mas sim uma forma de se dizer que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SOMOS NÓS, sem nós não há Sporting.

    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem, esqueci-me de concluir, sinto que de uma forma geral estamos todos na esperança de que as eleições sejam o ponto de viragem e resolução de todos os problemas e, vamos andar todos a dizer mal de uma candidatura ou outra enquanto a equipa de futebol continua a jogar,o presente interessa e muito, não tou pra ir á luz e apanhar, quero passar a eleminatória com o Rangers, quero o melhor do que resta da época.

    ResponderEliminar
  6. Se pode ser, Tite?
    Claro que sim.
    E desejo que o estádio se encha para se despedir de Liedson mas, sobretudo, para apoiar a equipa que bem precisa.

    Esclarecida, Amiga?

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Afinal lá estarei em Alvalade a apoiar o nosso Sporting e claro ovacionar o Levezinho...

    ResponderEliminar
  8. Crato Sempre

    Esperemos que sejam muitos para ajudar o nosso clube a derrotar a Naval e a sentir-se mais motivado para os jogos que temos pela frente, especialmente contra o Benfica, né? :)))

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.