14 abril 2011

Pavilhão pronto em Setembro 2013?

Após leitura de notícias que dão como garantida a construção do tão almejado Pavilhão Desportivo do Sporting até 2013, fico com a ideia que tudo o que nos tem sido dito pelas Direcções leoninas ao longo dos últimos tempos não passa de uma falácia.
Sim, como é possível não haver dinheiro para contratar bons jogadores (levando à degradação da qualidade do plantel de futebol) nem para pagar a dívida à banca e, de repente, como se de um passe de mágica se tratasse, a nova Presidência (ainda sem validação judicial) venha assumir, presume-se "interessadamente", mais uma construção, depois da construção do novo Estádio José Alvalade que empenhou o clube até à actualidade, havendo disponibilidade financeira e abertura da Banca para esta grande obra?
As semelhanças com o que se passa com o país e a actual Governação são tão grandes que eu perguntaria... será que não está na altura de se deixarem de demagogias e chamarem o FMI ao Estádio José Alvalade antes que seja demasiado tarde? Está na hora de aprenderem com os erros dos outros e não correrem riscos desnecessários antes de salvar o clube... desportivamente. O resto virá por acréscimo quando as condições se mostrarem favoráveis, no clube, no país e no mundo.

PS - EU QUERO O MEU SPORTING DE VOLTA!

3 comentários:

  1. Minha amiga:
    Eu também quero um Sporting e um país
    gerido por gente honesta e competente, será que é pedir muito?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não minha querida, não é pedir muito para aquilo que nós lhes pagamos.
    Tudo poderia correr melhor se a competência fosse premiada e o contrário recebesse o correspondente castigo.
    Infelizmente não é isso que se passa.


    Beijosssss bem leoninos naquilo que ser leonino é bom e honesto

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga

    Estamos a falar de coisas distintas. Por um lado o futebol profissional, que pertence à SAD, por outro lado, fala-se do pavilhão que só tem a ver com o clube.
    Não há dinheiro para o futebol mas isto não quer dizer que não haja para o restante funcionamento do clube.

    Depois também é preciso ver aquilo que o nosso presidente disse ainda esta semana em relação ao pavilhão. Ele diz que anda em contatos para conseguir investidores que invistam no pavilhão e, ao que parece, alguns estão muito interessados.

    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.