
E perguntarão vocês... o que é que nós temos a ver com isso? Nada, digo eu. Apenas a curiosidade de vos contar que um dos "anjos" que me socorreu na confusão toda que criei hoje no ginásio, além dos bombeiros que foram prontos e eficazes, dá pelo nome de Carlos Pereira e é o leão da foto. Uma simpatia de pessoa que colocou logo os seus conhecimentos técnicos ao meu serviço, tornando quase desnecessária a presença dos bombeiros.
E pronto... esta é a curiosidade do dia que, não sendo do Sporting, tem a ver com uma Sportinguista de gema e outro... com história.
Imagens obtidas na net
A lápide, que vejo sempre a caminho da meu lugar no Alvalade XXI, fixa para a posteridade uma frase do nosso antigo atleta (apesar de portista) António Oliveira: "POR CADA LEÃO QUE CAI OUTRO SE LEVANTA", quase que se aplica ao quadro da sua súbita queda de tensão no ginásio.
ResponderEliminarAgora poderemos colocar outra lápide com a frase " NUNCA ESTARÁS DESAMPARADA LEOA ASSANHADA"...
É assim no reino do leão!
Saudações leoninas
ATP
Podes crer amigo leão.
ResponderEliminarFoi assim que me senti hoje, rodeada de gente carinhosa e atenta mas o leão despertou a minha atenção de fêmea ferida :-))
Abraços leoninos
Minha amiga:
ResponderEliminarChama-se a isto solidariedade leonina :D
Tem cuidado com a tensão, a minha é igualzinha, só que nunca vejo estrelas dessas ;)
Beijinhos
Tem graça sem ter nenhuma...também me acontece o mesmo: ter quebras de tensão quando vem o calor. Tenho também "queda" para a tensão baixa.
ResponderEliminarE ainda bem pois se tive alta...meu coração já era, com tanto sobressalto!!!
Ainda bem que tinhas por perto esse Leão.