10 abril 2011

Notas soltas após Vitória


Sobre o jogo Sporting 2 - 0 Académica (finalmente uma vitória em casa!) respiguei algumas notas soltas que apanhei na imprensa desportiva de hoje.


José Couceiro: «Bons 35 minutos» - (concordo em absoluto)

Anderson Polga: «Hoje a bola entrou» - (já não era sem tempo)
Yannick: «Foi uma noite feliz» - (para ti e especialmente para nós)  

Yannick: «Queremos uma boa exibição frente ao FC Porto» - (também eu, nem sabes quanto)

José Couceiro: «Não vamos ao Dragão para empatar, mas para vencer» - (Deus te oiça).

PS - Tenho saudades do futebol praticado durante a estadia de Peseiro no meu Sporting, mas isso sou eu que não percebo nada de futebol.




4 comentários:

  1. Tite,

    O futebol de Peseiro era, de facto, bastante atractivo, um futebol muito atacante (em que tinha jogadores para isso - sublinhe-se, coisa que hoje, mais ou menos consensualmente todos concordamos não ter...). No entanto, com Peseiro tivemos uma das piores defesas (estatisticamente), o que o fez claudicar em todos os momentos mais importantes! Pode-se culpar a sorte ou azar, mas também é facto que tal predisposição de Peseiro não aconteceu só no Sporting CP!!!

    Por termo de comparação, posso indicar Roberto do clube-do-outro-lado-da-rua, que considero bom Guarda-Redes mas que falha sempre nos momentos cruciais!

    ResponderEliminar
  2. Tite,
    Sinto tambem muitas saudades de bom futebol no Sporting. E o Sporting do Jose Peseiro, como diz, deu-nos isso. Esperemos que a comecar ja no proximo ano possamos voltar a te-lo, na maior medida possivel, com ou sem Domingos.

    Tite, gosta do Domingos? Acha-o uma boa solucao para o Sporting?

    ResponderEliminar
  3. Mauro Silva

    Tens razão quando dizes que a defesa da equipa Peseiro comprometeu-nos demais. Contudo, o futebol praticado enchia-me as medidas e nem me deixava ficar frustrada pelo tempo que perdia a ver os jogos, coisa que não sucede nos dias de hoje.

    O que se passa é que a equipa joga lenta, sem brilho, o suficiente para marcar um golo e faz recorrentemente contenção de esforços. Para quê? Para ser surpreendida no último com um golo que já não pode recuperar. O número de empates até hoje são disso um "mau" exemplo.

    Abraços de verde esperança

    ResponderEliminar
  4. MM

    Sobre o Domingos ainda não me pronunciei porque simpatizo com ele como pessoa mas, como Treinador, apenas tenho como referência o Sp. de Braga onde tem feito um belíssimo trabalho de continuaçãqo do Jorge Jesus e agora, com novos jogadores, também o admiro pela determinação como conduz os seus homens.

    Não tenho falado sobre a sua hipotética vinda por respeitar a sua posição de silêncio enquanto treinador de outra equipa que luta contra nós por uma boa qualificação para a Europa.

    Haverá outras oportunidades se se confirmar ser ele o Treinador mistério da equipa Presidencial da qual também ainda não falei por respeitar os tempos próximos que tudo pode modificar se a providência cautelar tiver efeito.

    Abraços verdes de esperança

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.