07 maio 2010

Não vos cheira a defeso?

Com tanto blá, blá, blá, que não sabemos se levará a algum lado, cheira mas é a defeso. Nem queremos comentar as hipóteses de saídas ou entradas. Nem se o clube faz bem em antecipar dispensas a jogadores seleccionáveis, nem coisa nenhuma que ajude a acirrar mais os ânimos.

Desejamos, sinceramente, que seja dada a palavra a quem vai lidar e trabalhar os jogadores na renovação de ânimo, determinação e espírito de equipa. Paulo Sérgio é o homem e gostaríamos que lhe fossem dadas as condições necessárias para não haver rebeldias ou rebeliões.


É que, ao assistir à festa de homenagem ao querido Iordanov, arrepiámo-nos só de perceber, ao vivo e a cores, a animosidade que existe nos adeptos relativamente ao responsável máximo pelo nosso clube e pensámos... o que será que vai acontecer na próxima época se os episódios lamentáveis que ocorreram este ano se repetirem?
Pelo que toca a este blog só poderemos garantir que fecha para obras de restauro da alma da sua responsável. Nem nos imaginamos mais gatinhas do que leoas. Connosco... é o tudo ou nada, o ou vai ou racha!!!!

5 comentários:

  1. O grande responsável pelos inêxitos sportinguistas tem nome: José Eduardo Bettencourt.

    Mas o homem não está sozinho, como é bom de entender.

    O blogue vai fechar para obras?
    Não preferes pedir ao JEB que feche a tasca dele para o efeito?
    :):):)

    ResponderEliminar
  2. Então que seja ' um bom fechar ' para obras.
    Espero que as férias também nos façam bem a todos para chegarmos mais libertos e pre-dispostos para com o nosso Sporting.
    Seria bom que JEB também parasse para pensar e, principalmente, começasse a agir. Nada nem ninguém lhe irá perdoar mais fraquezas e 'conversa mole'. Mais do mesmo será ' catastrófico ' e o presidente cairá... ele que trabalhe muito e que não se ponha a jeito...
    E não são os colunáveis que lhe fazem companhia na tribuna presidencial que o vão amparar. E a malta das bancadas já nem está pelos ajustes, pelo que se cuide caro Presidente.

    ResponderEliminar
  3. Observador,
    porta10a e
    joaquim agostinho


    Quando disse que ia fechar para obras era só se na próxima época continuar o baile de "casos" que tem afectado o nosso clube nesta temporada.
    Querem que vos confidencie uma coisa. Cá bem no fundo acho quase impossível isso acontecer até porque o menino JEB, com mais um aninho em cima, irá corrigir todos os erros em que incorreu no seu 1º mandato, ou eu não me chame... Tité LOL.

    Bom FdS com...
    Rugidos Verdes de Esperança

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que na próxima época se ouçam bem os rugidos leoninos!!

    Bom fim de semana, linda.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.