19 maio 2010

Já sei mas... não digo!

Foto desviada d'A Bola

Paulo Sérgio tinha outras propostas quando decidiu aceitar o convite para treinar o Sporting. É o próprio técnico, de 42 anos, quem o admite na primeira entrevista concedida ao jornal do clube após assinar contrato com os leões. "Muitos falaram do timing do anúncio da contratação, mas desconhecem que tinha outras propostas e que, se calhar, foi por isso que a direção do Sporting se apressou", explica o treinador do clube de Alvalade, assegurando que "não foi o dinheiro" que o levou a aceitar o convite de José Eduardo Bettencourt e Costinha.

Também acredito que não foi por dinheiro, tal como sucedeu com o Carlos Carvalhal. Esperemos vir a perceber o porquê. Para já tenho um "feeling" que sei mas... não digo! Lá mais para a frente, se me apetecer e os sinais forem dados, pode ser que eu diga o que "sinto" que sei. Desculpem tanto trocadilho. O tempo de férias é manifestamente propício a especulações e eu estou nessa.

Até breve!!!!

PS - As declarações de Paulo Sérgio nesta entrevista são todas aproveitáveis por isso aconselho a leitura do Jornal do nosso clube para se documentarem sobre alguém com quem vamos viver e conviver pelo menos... uma temporada.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar
  2. nao digas ,guarda o segredo daqui a dias já se vai saber lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.