09 maio 2010

Adeus!

Este ano, porque não deixou boas recordações, só nos apetece dizer...

glitters

  • Não gostámos de ver o nosso clube jogar... mal.
  • Não gostámos de o ver perder e empatar jogos sucessivos sem que alguém, internamente, fizesse algo para alterar o rumo dos acontecimentos.
  • Não gostámos de ver o modo precipitado e pouco digno como tudo foi resolvido na substituição do treinador só porque o Mr. Forever resolveu, e bem, bater com a porta já que, de outro modo, o Sr. Herdeiro "jamé" o substituiria mesmo vendo o precipício ali ao virar da esquina.
  • Não gostámos das entradas e saídas de jogadores que não acrescentaram valor a um equipa totalmente desestabilizada moral e psicologicamente. Continuamos a perguntar para quando a contratação de um Psicólogo Desportivo?
  • Não gostámos da classificação alcançada este ano e muito menos da diferença pontual, relativa aos lugares imediatamente acima, gritantemente vexatória do historial dum clube centenário como o nosso Sporting.
  • Não gostámos do modo violento como dois ídolos, um do passado recente e outro bem actual, se envolveram porque o Sr. Herdeiro não achou necessário descer do seu pedestal para ajudar a separar as águas, apesar de solicitado para tal.
  • Não gostámos dos assobios que, por tudo e por nada, soaram em pleno Estádio de Alvalade.
  • Não gostámos... por aí fora... pois ainda há mais mas já estamos cansadas.
  • Gostámos de ver jogar a nossa equipa nos jogos da Taça Europa. Pena que não fossem sempre iguais a si próprios.
  • Gostámos de ver o nosso Paulinho marcar presença junto à comitiva que levou ajuda ao Presidente da Madeira, comoveu-nos mesmo.
  • Gostámos, finalmente, de ver a festa de homenagem prometida e merecida, se bem que bastante tardia, ao nosso querido e sempre lembrado Iordanov.

Como se pode analisar o balanço é francamente negativo daí a nossa necessidade de respirar fundo e dizer... Adeus! Até ao regresso da NOVA EQUIPA LEONINA totalmente reforçada, revigorada e fortemente apoiada quer por Dirigentes quer pela Massa Associativa para que este virar de página não se faça esquecendo... muito antes pelo contrário... lembrando o que não gostaríamos de ver repetido num clube com a Glória do nosso querido SPORTING.

Até lá voltaremos sempre que se justifique falar no nosso clube ou na equipa de todos nós.

4 comentários:

  1. os times tem fases...boas e algumas mais difíceis...paz.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Visito este blogue há alguns meses e desta vez resolvi comentar, porque finalmente acabou a tortura desta época. Acredito num Sporting melhor.É por isso que deixei um post no meu blogue relativamente à época 2009/10. http://yumenokuni.wordpress.com/2010/05/10/rescaldo-200910/

    Espero mesmo que este ano tenha servido como exemplo do que não se deve mesmo fazer.
    Continuação de boa escrita ;)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, minha amiga.
    Esperemos que de facto este ano sirva de lição ao nosso querido e grande clube!
    Por isso mesmo ATÉ BREVE!

    ResponderEliminar
  4. ONG ALERTA

    Tens razão! Só que os períodos maus às vezes são mais longos do que os bons.
    Vamos tendo paciência.

    terra de sonhos

    Desculpa escrever assim mas o outro é complicado e ninguém sabe a não ser os poucos que têm o previlégio de saber japonês.

    O meu comentário ficou no teu blog.

    terezinha

    Vai ser mesmo muito breve.
    Temos que apoiar a nossa equipa de Andebol nas competições europeias.

    Beijossssss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.