16 maio 2010

A hora agora é... Africana

10 comentários:

  1. Não sei se se ouviram daí o meu rugido !
    Este hino está o "most"!
    Que sejam umas boas horas de bom desporto, em África!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Terezinha, tem ritmo, tem alegria e ainda nos faz esquecer muita coisa.

    Rugidos de esperança

    ResponderEliminar
  3. Espero que África nos dê bons resultados. E que esta onda de pessimismo não seja mais do que isso... uma onda que se vai perder quando chegar a terra sem qualquer efeito perturbador na nossa Selecção. Viva Portugal :D Força Selecção!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho fé na nossa campanha por terras africanas.

    Lamento dizer que considero a nossa selecção das piores dos últimos tempos.

    Hummm! Eu disse selecção? Queria dizer conjunto de jogadores...

    Ps: O vídeo é interessante.

    ResponderEliminar
  5. Aqui estão dois comentários bem antagónicos.

    A minha querida amiguinha Kostinha com um forte pensamento positivo bem esperançoso de bons resultados.

    O amigo Observador a ir na tal onda de pessimismo generalizado.

    Afinal, alguma vez houve uma equipa que reunisse o consenso nacional? Sempre há os adeptos de alguns jogadores que ficam de fora dos seleccionados que até bebem taças de champagne a celebrar as derrotas da nossa selecção... lembram-se?

    Vamos mas é esquecer esses fait-divers e passar a acreditar que até podemos ter uma boa prestação da equipa de todos nós.

    FORÇA SELECÇÃO!
    FORÇA PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  6. Querida Tité
    O vídeo está...Soberbo!
    Não podemos ser os velhos do Restelo...confiança até ao fim... eu estou convencida que vamos fazer boa figura... eles precisam de todo o nosso apoio! Força Selecção!
    Um rugido forte
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Alegria!
    Ritmo!

    ...óptimo som!

    xis grandes da létinha

    http://letinhaletinha.blogspot.com/
    http://birdfleur.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. GRaça Pereira

    Ainda bem que o teu comentário a espectativa quanto à nossa Selecção é bem positivo.
    Também eu estou nessa onda.

    Létinha

    Obrigada pela visita e espero que voltes.
    Já visitei os teus blogs e confesso que gostei.


    Beijossssss

    ResponderEliminar
  9. Saberei dar o braço a torcer se a dita coisa que parece uma selecção fizer boa figura.
    E não considero boa figura ganhar o Mundial.
    Basta chegar às meias finais.
    O que para tantos será uma tarefa grandiosa.

    E não, não me considero um "velho do Restelo".
    Sou, isso sim, realista.

    Confiança até ao fim? Claro. Resta saber onde se situará esse fim...

    ResponderEliminar
  10. Observador

    Eu tenho a certeza que sim.
    Confiança até ao fim, na tua óptica, é até onde der.

    Eu ando numa de acreditar que vamos chegar longe, não sei é definir o que é LONGE - lolololol

    Abraços verde-rubros

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.