Identifiquei-me de tal modo com o post assinado pelo pseudónimo "sousa cintra" que não pude evitar, ainda sem pedir autorização, de vos chamar a atenção para ele.
O engodo é o título e este pedacinho do muito que ele escreve e que poderão ler no Cacifo do Paulinho
Agora num registo tu-cá-tu-lá
Zé Eduardo, desculpa-me o paternalismo, mas tem de ser: já chega de leviandade. Brincaste o que tinhas a brincar, deslumbraste-te, cantaste, dançaste, amuaste, fizeste birras e disparates… agora arruma o quarto e trata de fazer os trabalhos de casa. Já és homenzinho e tens idade para ter juízo. Esta merda não é uma aventura de amigalhaços, é um clube centenário e, se não consegues alcançar o sucesso que esperamos, lembra-te que, no limite, há mínimos a cumprir. E se achares que não tens pulso para isto, é simples: assume que falhaste e dá lugar ao próximo. Um ano disto foi mau, foi péssimo, mas um gajo recupera. Agora dois anos assim, consecutivos, podem ferir o clube de morte. Vamos lá ter a cabecinha no sítio, ok?
É tudo sentido e profundo o que se pode ler neste verdadeiro "estado de alma" de um Sportinguista a viver um pesadelo igual ao meu. Diria mesmo que a parte do post mais intimista, como se de um diálogo entre filho e pai se tratasse, deveria ser entendida como um último conselho amigo a ser seguido por quem diz tanto amar o clube como nós.
É tudo sentido e profundo o que se pode ler neste verdadeiro "estado de alma" de um Sportinguista a viver um pesadelo igual ao meu. Diria mesmo que a parte do post mais intimista, como se de um diálogo entre filho e pai se tratasse, deveria ser entendida como um último conselho amigo a ser seguido por quem diz tanto amar o clube como nós.
Mas está aqui tudo dito, porque é assim mesmo que se sentem os verdadeiros SPORTINGUISTAS: PREOCUPADOS com o futuro seu querido clube!
ResponderEliminarTambém eu ando de juba em pé a pensar no futuro do Sporting!!
ResponderEliminarBeijinhos verdes.
TITE
ResponderEliminarMeu Deus, sinto-me honrada pela sua perseguição, perdão por me seguir. havemos de nos despicar. Nem acredito, tenho de dizer ao meu senhor que é verde como tu (vamilhá a nos tratar por tu). Aliás ele lê sempre o teu blogue religiosamente todos os dias. Eu não (mentira) mas eu sou mais pó vermelho como o nosso amigo comum -o Observador.
Ai queat coisa vai dar frutos. Adorei a tua visita. E vou já te perseguir.
Olá Avogi!
ResponderEliminarQue bom receber a tua visita mas não era aqui que te esperava.
Este blogue, se é seguido pelo verdinho lá de casa porque não comentá também?
A ti esperava sim mas no blogue de Avó que também sou e bem babada.
Mas lá chegarás depois de nos voltarmos a cruzar.
Beijos verdes para uma vermelhinha que deve andar feliz mas com o coração pequenino, não será?
Olá vermelhinha madeirense.
ResponderEliminarNão ligues à verduxa continental.
* Isto é, como se pode facilmente constatar, uma brincadeira.
Além de gostar muito de ambas, não arrisco que por aqui entre alguém a chamar-me nomes...
:):):)
Amigo Observador,
ResponderEliminarAqui ninguém vai tratar mal ninguém porque ninguém entra aqui para agredir.
Somos, para dar o exemplo, bem formadas e adoro o fair play.
Obrigada por serem meus amigos
Será que o JEB lê blogues? Se não lê devia ler e pensar no que a maioria dos sportinguistas sente cada vez que o vê dizer disparates.
ResponderEliminarEspero que JEB saia desta letargia autista e abra a pestana. Outro começo de época como este e mais uns quantos maus resultados seguidos... o senhor fica em muitos maus lençois e obrigam-no a demitir-se... oh se obrigam!!! E se calhar, não é da maneira mais elegante ou educada...
ResponderEliminarSaudações Leoninas
Dina e
ResponderEliminarPorta10A,
Não imaginava que a animosidade contra JEB fosse tão generalizada que, bastou ouvir o nome dele nos alti-falantes do estádio, quando ia entregar o presente ao Iorda, para saltar logo uma valente assobiadela. Salvou-o ouvir-se também o nome do Augusto Inácio.
A coisa está mesmo a ficar preta.
Nem o crisma dos pupilos sportinguistas (em atenção à visita do Papa) lhe vai valer de alguma coisa!
É mesmo, foi também esse o comentário feito pelo meu irmão que esteve presente no Estádio. A coisa está preta mesmo! Mas afinal não seria de esperar outra coisa
ResponderEliminar