No torneio Zonal de Infantis (Sul), os jovens nadadores do Sporting estiveram em muito bom plano, conquistando nove medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze, sendo o Clube mais medalhado na prova mais importante deste escalão, na época de inverno.
Inês Camacho Fernandes foi a figura da equipa, ao bater o recorde nacional dos 100 mt. livres, com o tempo de 1.02,47, e alcançando ainda o 1º lugar nos 100 mt. mariposa, 200 mt. bruços, 4x100 m livres, 4x100 mt. estilos e 4x200 mt. livres, 2º lugar nos 400 mt. estilos e 400 mt. livres.
Com uma fornada tão promissora o Sporting não só tem o futuro assegurado no Futebol como nesta Modalidade Desportiva.
Parabéns à juventude leonina da Natação!
Parabéns à juventude leonina da Natação!
Que bom saber que também aqui temos um futuro risonho...
ResponderEliminarGrande abraço
Aí sim.
ResponderEliminarNatação, uma modalidade onde alguns clubes se sentem como peixe na água.
Mesmo que metam muita água, disfarça.
(Esta é forte, Tite).
;)
Tão provocadora que nem vou responder.
ResponderEliminarJá sabes o que penso sobre este assunto.
Um dia as coisas vão mudar meeeeesssmo!
Depois da estrondosa humilhação que nós, Sportinguistas fomos alvos por parte de uma equipa sem brio, amor ou no mínimo profissionalismo que exige a Instituição Sporting e aos seus 103 anos de existência, deixo um apelo para que seja no mínimo original e que toda a estrutura que gere o nosso clube, bem como técnicos e jogadores entendam a nossa mágoa enquanto simpatizantes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
ResponderEliminarViolência não serve de nada, insultos não vão fazer melhorar o que já está mal, mas acredito que uma mobilização geral para que ninguém fosse assistir ao jogo no próximo Sábado entre o Sporting e o Rio Ave seria uma forte critica aos responsáveis, bem como demonstra o nosso desagradado pela humilhação.
TODOS UNIDOS NUMA CAUSA PELO SPORTING, GREVE AO JOGO SPORTING - RIO AVE