27 março 2009

Contra a monarquia

Esta parece ser uma palavra de ordem.

Foi proferida por Paulo Pereira Cristóvão. Diz a imprensa que é o empresário que se perfila no horizonte como o possível candidato à Presidência da SAD leonina, tendo como objectivo "acabar com a monarquia" e "devolver o clube aos sócios".

E esta hein!!!! Julgava que só eu é que tinha mau feitio e via interesses instalados no meu clube a prejudicá-lo mais do que... o contrário.

Gosto do que ele diz:
"O Sporting tem sido uma espécie de monarquia, em que os presidentes se sucedem dentro de uma linhagem de sangue, tornando-se num clube restrito".
Revelou ainda integrar um grupo "com capacidade de gestão" e com "um projecto válido e sem utopias" onde "a paixão pelo clube terá de ser readquirida", justificando que o Sporting não poderá viver "sem massa humana" nem com "gente colocada de fora do clube de forma atroz".

As suas preocupações vão no sentido que, se nada se alterar "Se calhar, dentro de 10 anos, será um banco a ter a equipa do Sporting", acentuando que não existe no clube "uma cultura da exigência".

No mesmo tom crítico, o empresário, de 39 anos, afirmou que o Congresso Leonino, que vai decorrer sábado e domingo, "foi marcado quase cirurgicamente", com o propósito da "passagem de testemunho", em alusão a uma hipotética candidatura de José Eduardo Bettencourt.


Mas... afinal quem é este empresário de 39 anos? Já ouvi falar deste nome, mas onde?

Sócio do Sporting há 34 anos, Paulo Pereira Cristovão é ex-inspector da Polícia Judiciária e exerce o cargo de presidente da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, uma organização não governamental.

Tem, além disso, vários livros publicados entre os quais A Estrela de Joana e a Estrela de Maddie. Ah!!!! agora já sei quem é...

4 comentários:

  1. Chamem a Polícia!

    Oh Oh Oh

    Chamem a Polícia!!

    Oh Oh Oh

    ResponderEliminar
  2. Personalidade forte para lidar com as vigarice do nosso futebol ele tem, lá isso tem de certeza...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  3. eu a´bocado quado ouvi o nome {luis aguiar de matos}julgava que era o{luis de matos}o magico, isso e´que era mas nao pena.a FPF amanha nao vai estar solidaria com o apagamento das luzes as 8,30h nessa hora esta a decorrer o jogo de portugal,motivo se com as luzes acesas ja´anda para ai tanto ladrao, com elas apagadas ate´as bolas roubavam.SÓEUSEI

    ResponderEliminar
  4. Olhem que é capaz de ser boa ideia.
    Este homem se não chegar para presidente, dava um bom elemento da equipa técnica... para apertar os calos aos árbitros, se é que me entendem.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.