24 março 2009

Estava linda a festa pá!


O "caso" do jogo na Final da Taça da Liga, no passado fim de semana no Algarve, que indignou a família Sportinguista, fez finalmente agitar e rugir a Direcção do nosso clube ao ponto de ter levado já ontem à demissão do Sporting da Liga Portuguesa do Futebol Profissional.

Para Hermínio Loureiro, presidente da Liga que não gosta de chicotadas psicológicas, na conferência de imprensa de hoje afirmou que a atitude tomada pelo Sporting não tem importância nenhuma porque só faz falta quem lá está e a vaga já foi preenchida pelo Paços de Ferreira. Sobre esse assunto ponto final. (isto são palavras minhas que tenho... mau feitio)

Sobre a arbitragem? Não passa nada que não aconteça todos os dias por esses estádios fora. Nem merece comentários. Já andam a tratar de alterar os estatutos da classe através da profissionalização dos árbitros e de encontrar ajudas governamentais (mais uns que pretendem fazer parte do grupo dos subsídio-dependentes) e procurar a seu tempo (tudo devagar devagarinho) influenciar a aceitação dos meios tecnológicos já ao nosso alcance.

Blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá!!!

O Sr. Presidente reclamou e lamentou que tanto alarido tenha ofuscado o brilho da festa tão bem organizada pela Liga que era uma lindeza e um gosto vê-la!!! Ah! e também ficámos a saber que ganharam uns valentes euros com o interesse do país no evento desportivo que aumentou o share e as audiências da transmissão televisiva. Daaah!!!! Era só o Sporting-Benfica Sr. Hermínio. O que é que estava à espera?

Pois então cá vai...

Estava linda a festa pá!

Agora resolvam o imbróglio da arbitragem, caso contrário não há festas bem organizadas que resistam, ontem hoje e amanhã!

Convido o pessoal a visitar o site oficial do Sporting para quem gosta de estatísticas sobre os erros de arbitragem que lesaram o clube no decorrer da presente época.

3 comentários:

  1. Esta linda sim senhor..., mas ficou feia, muito feia..., diria mesmo horrível... E o Hermínio está descontente porque a cervejeira que paga a taça deve estar fula com a incompetência do nosso futebol... Onde se foram meter!!!

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar de outra música de Chico Buarque

    Vai levando

    Mesmo com toda a fama
    Com toda a brahma
    Com toda a cama
    Com toda a lama
    A gente vai levando
    A gente vai levando
    A gente vai levando
    A gente vai levando essa chama

    Mesmo com todo o emblema
    Todo o problema
    Todo o sistema

    Toda Ipanema
    A gente vai levando
    A gente vai levando
    A gente vai levando
    A gente vai levando essa gema

    Mesmo com o nada feito
    Com a sala escura
    Com um nó no peito
    Com a cara dura
    Não tem mais jeito
    A gente não tem cura

    Mesmo com o todavia
    Com todo dia
    Com todo ia
    Todo não ia
    A gente vai levando
    A gente vai levando
    Vai levando
    Vai levando essa guia

    ResponderEliminar
  3. AMIGA
    se o 4ºarbitro tivesse um so´um monitor canino como o magalhaes,hoje tinhas a taça no museu e a unica palhaçada que hoje se falava era,a suspensao da equipa de juniores da naval por duas epocas por um atraso de dois minutos,nao e´o lance em si mas a palhaçada que aqueles 4 cozinharam em direto para milhoes de pessouas,e ate´hoje so´vi um comentario de um b....enf...a a dizer que gostava de ganhar de outra maneira. SOÉUSEI

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.