16 julho 2008

Paulo Gama... sabem quem é?

Por este nome nem todos ou quase ninguém o reconhece, mas... se dissermos Paulinho Roupeiro do Sporting, quem não conhece?

Pois é esse mesmo!

Navegando pela net descobri que foi recentemente criado um blog com um objectivo que considero extremamente válido e muito justo para o qual chamo a vossa particular atenção, nomeadamente para a história da sua contratação que, pessoalmente, chamaria de contratação do primeiro "special one" da nova era leonina.

Espero que as palavras de introdução das autoras sejam suficientemente mobilizadoras da vossa visita ao blog do Paulinho.

Foto roubada aqui.

Sejam muito bem-vindos ao único e primeiro blog de apoio ao melhor e mais popular roupeiro/técnico de equipamentos de todo o sempre. Estamos a falar, claro está, do nosso querido Paulo Gama, mais conhecido por Paulinho. =) Como grandes sócias sportinguistas que somos, e tendo como grande ídolo este grande Senhor, resolvemos criar este blog de apoio porque ele, acima de todas as vedetas que por aí possam haver, merece todo o apoio do Mundo e já merecia um cantinho seu na Internet... =)

Ali faz-se ainda apelo aos sócios, adeptos ou simpatizantes do Sporting para se inscreverem neste fantástico clube de fans - o Paulinho Gama Fan Club - ao qual aderi incondicionalmente. O Paulinho merece.

6 comentários:

  1. Já está!!
    Muita justa esta homenagem ao Paulinho.

    ResponderEliminar
  2. A figura mais importante do Sporting!! O Sporting sem o Paulinho não era o mesmo.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora, ora ai está uma iniciativa inédita e de muito bom gosto.
    Uma homenagem á maior figura do Sporting, porque o Sporting é a vida do Paulinho.
    Amiga Tite não sei se conhece a história do Paulinho e de como foi parar ao Sporting, tem o seu quê de enternecedor.
    Já muitas vezes ouvira contar esta história, mas há uns tempos atrás numa pesquisa na net li a história contada pelo dirigente que o trouxe para Alvalade.
    É uma história de humanidade e de como uma instituição serve para dar felicidade e reabilitação a uma pessoa.
    SOMOS REALMENTE DIFERENTES, O SPORTING ENCHE-ME DE ORGULHO POR GESTOS SIMPLES E ENORMES COMO ESTE.QUAL FUTEBOL, QUAL QUÊ ESTES GESTOS É QUE DEFINEM A GRANDEZA DE UMA INSTITUIÇÃO.

    Obrigado amiga Tite, por me proporcionar mais um momento de felicidade.

    ResponderEliminar
  4. Excelente iniciativa, +e muito bom ver o reconhecimento prestado sob a forma de um blog ao nosso Paulinho, sem duvida uma grande estrela leonina... o Paulinho é uma referência, e hoje é conhecido e reconhecido por todos pelo seu trabalho e não pela sua história. Além do mais, desculpem fazer esta referência mas não resisto, o Paulinho simboliza o expoente máximo dos valores leoninos, pois o Sporting ajudou este senhor, que nada nos deve pois faz muito e bem o seu trabalho..., sem fazer grandes alaridos e auto-elogiar-se por isso... Parabéns a todos, parabéns ao Sporting, Parabéns aos promotores deste blog, Parabéns há amiga Natércia por nos dar a conhecer este espaço e parabéns há maior estrela do dia, o nosso grande Paulinho...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos!

    Queríamos, desde já, agradecer do fundo do coração à dona deste excelente blog por nos ajudar a promover o nosso tão estimado blog do nosso querido Paulinho. =)

    Estas pequenas promoções são muito importantes para nós, visto que o nosso blog é ainda um 'recém-nascido'! Um grande 'muito obrigada' =)

    Em segundo lugar, queríamos agradecer todos estes comentários que nos enchem de alegria por sermos pioneiras no apoio a esta figura incontornável do futebol português, nomeadamente do grande Sporting Clube de Portugal.

    Já há muito que venerávamos este Senhor, e por isso quisémos e bem tornar esta nossa 'veneração' legível e acessível a todas as pessoas, passando-a para o formato de 'blog' =)

    Disfrutem o mais possível do nosso blog e não se acanhem: inscrevam-se no Fan Club do Paulinho, que ainda só tem 4 fãs oficiais mas que acreditamos que virá a ter muitos mais...

    Um grande beijinho para todos! Um grande bem-haja ao nosso Paulinho!

    Saudações Leoninas =)

    PGFC (Paulinho Gama Fan Club)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.