03 julho 2008

Carlos Queiroz - Seleccionador Nacional

Não sei se é verdade.

Não sei se é mentira.

Com a comunicação social.......nunca se sabe.

Mas, a ser verdade, causa-me alguma alguma surpresa e alguns temores.

Relativamente à surpresa, tem a ver com factores que decorrem da instabilidade que vivemos neste nosso Portugal.

O orgulho nacional não chega para defender o indefensável. E eu, neste ponto de vista, não posso estar mais céptica e terrivelmente assustada com tudo o que estamos a viver.

Se fosse mais jovem, juro-vos, emigrava.

Daí que me cause alguma estranheza e perplexidade que, alguém que trabalha no estrangeiro, com sucesso e com futuro garantido, queira regressar.

Depois, continuo a defender um estrangeiro como seleccionador.

Alguém que não se submeta e não ceda aos "poderes" instituidos deste País.

E se é verdade que reconheço valor profissional a Carlos Queiroz, já quanto a ódios de estimação, não posso deixar de reconhecer que também os tem.
Pelo que, em matéria de isenção, tenho as minhas dúvidas.

Assim sendo, vamos continuar a seguir as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.