03 julho 2008

Outro regresso?

Será possível?

Carlos Queiroz aceitará mesmo as condições da FPF para voltar ao seu país e fazer maravilhas com a nossa Selecção?
Vai ser uma chance de brilhar, sem dúvida!
Sei bem que não reunirá o consenso nacional, mas quando é que isso sucedeu?
A mim agrada-me a ideia porque não esqueci nunca que ele formatou a geração de ouro que todos nós conhecemos e que ainda hoje dão frutos por esse mundo fora.

Se for verdade... vou festejar e rezar para que tudo dê certo e a nossa Selecção possa estar presente nos próximos desafios que se apresentam pela frente.
Tenho a certeza que será a pessoa certa para dar uma imagem rejuvenescida do país a nível internacional e também não irá ser pau para todas as manobras de bastidores useiras e veseiras antes da vinda do Scolari.

Desejo ao novo Mister toda a sorte do mundo!!!

3 comentários:

  1. Espero que se confirme a noticia. Acho bem que a selecção volte a ter um treinador português e nesse capitulo parece-me que Queiroz é a melhor escolha (ainda é cedo para Mourinho).

    SL

    ResponderEliminar
  2. Era uma boa notícia ver Queiroz à frente da selecção nacional. Competência não lhe falta. Mas não sei se o estou a ver a deixar o Manchester, tendo oportunidade de num futuro próximo assegurar o cargo de treinador principal, aquando da reforma de Ferguson. Vamos ver...

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sérias dúvidas, ele não troca o Manchester, o dinheiro do Manchester e a possibilidade de suceder a Alex Fergunson por uma situação que pode não ser duradoura.
    Ainda hoje li no jornal que o Manchester já lhe ofereceu muito mais que a Federação para ele continuar...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.