22 julho 2008

Novela Moutinho - Parte II


Numa altura em que todos os Sportinguistas já esfregavam as mãos de contentes por pensarem que o assunto estaria arrumado, pelo menos por mais uma época, eis que a sequela da novela "João Moutinho" reaparece, agora com cenas mais... realistas.

Diz o Record, na primeira página, que a vontade do jogador será decisiva. No entanto, com a necessidade que o Sporting tem de facturar é bem capaz de vender esta pérola do seu plantel para resolver outros assuntos pendentes, se o pretendente continuar a ser o Everton, nomeadamente o caso Stojkovic.

A propósito do jogador sérvio acabo de ler a seguinte notícia:

O guardião sérvio Stojkovic alegadamente terá fugido de Inglaterra sem dar explicações ao clube onde ia prestar provas: o Everton. Sem fazer parte dos planos de Paulo Bento, Stoj era apontado como possível reforço do clube inglês mas o sérvio abandonou as instalações surpreendendo tudo e todos: "Ele esteve no clube na quarta-feira, mas passado uma hora foi-se embora. Nem sequer se equipou e não justificou nada a ninguém. Muito provavelmente não irá juntar-se a nós. Já nos tinham dito que ele tinha um feitio complicado, mas isto surpreendeu-nos" Stoj continua assim ligado ao Sporting, concentrando-se agora nos Jogos Olímpicos onde vai participar com a sua selecção.

Assim se vai compreendendo melhor a incompatibilidade deste jogador com o Mister Paulo Bento. Realmente, não há quem aguente. Chega-se à conclusão que o jogador ou quer continuar a boa vida em Portugal, com o ordenado certo, bom clima e boa gastronomia ou é um deslumbrado e pretende uma contratação milionária de algum clube mais mediático ou, ainda, só sairá de Portugal com uma choruda indemnização do seu actual clube.

Com este feitiozinho poderá estar a passar ao lado duma brilhante carreira e não creio que vá muito mais longe que... os Jogos Olímpicos.

3 comentários:

  1. Em relação ao Moutinho não creio que ele saia este ano, muito menos para o Everton, parece-me mais que o empresário tem mais vontade nisso que o jogador.
    Em relação ao Stoj, a confirmar-se esta bela história, o Sporting devia despedi-lo com justa causa e pedir uma indeminização. O rapaz não tem juizo...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Cara Tite não acredito que Moutinho saia e muito menos para este clube, porque iria dar vários passos atrás na sua carreira.

    Quanto ao Stoi eu nem comento senão todos os que lerem este comentário vão dizer que sou um defensor acérrimo do PB e que devo ter algum interesse.
    Mais que as minhas possíveis palavras os actos contínuos de Stoi falam e demonstram quem é.
    Eu tenho pena dele porque gosto dele como Gr, mas acho que vai passar ao lado de uma grande carreira, oxalá me engane. E pena do Sporting porque tem um problema bicudo entre mãos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito de finais repetidos, mas neste caso, tomará que esta novela acabe igual á primeira, com o Moutinho no Sporting...

    Grande abraço cara amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.