11 julho 2008

Mudásti! ... Mudámos...

... pensamos que assim está melhor!

- E porquê? Perguntarão os amigos que têm a pachorra de nos visitar.
- Eu passo a explicar: ontem, ao visitar os meus ex-colegas de trabalho, ainda no activo, fiquei chocada com tamanha dose de colorido que o nosso blog irradiava quando aberto por outros que não nós.
Eu estava de pé, a falar com o meu interlocutor, sobre o modo de passar o tempo agora que estou reformada, e debitei-lhe o nome do blog para que ele pudesse aceder ao mesmo.
Foi o choque total! Não sei se o dele que certamente por deferência não comentou, mas o meu... puxa vida!
Então compreendi as reclamações de alguns amigos durante o EURO 2008 em que o meu nacionalismo exacerbou as cores da nossa bandeira.
Bolas! Apesar de todo o nosso Sportinguismo aquelas cores não podiam nem deviam ser tão agressivas para os nossos visitantes.
Vai daí, aqui estamos nós a dar um novo visual à página de duas leoas assanhadas que, por o serem nem se davam conta da agressão visual.
Porque não se o nosso clube todos os anos renova a imagem (equipamentos e formas de se apresentarem) dentro e fora do campo?
Porque não se até a Taça de Campeão Nacional já não tem nada a ver com a Tradição?
Ficamos à espera dos vosso comentários.

Fotos roubadas aqui e aqui

5 comentários:

  1. E honestamento ficou bem melhor, se bem que mesmo que mantivessem o "colorido" iam continuar a receber a minha visita.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Eu cá só embirro com o vermelho...
    (ihihihih)

    ResponderEliminar
  3. Por mim desde que seja verde...está excelente. Durante o Euro o que feria a vista era o vermelho...era demasiado :):):)

    ResponderEliminar
  4. Ora antes de mais devo penitenciar-me pelas reduzidas visitas que cá tenho feito, mas prometo voltar às visitas diárias, até porque, não posso prescindir do prazer de ver o nosso Sporting comentado por leoas assanhadas!!!

    Quanto ao novo visual, está de facto muito bom, não que o outro fosse mau, era diferente, eu confesso que gosto mais deste, muito mais, esta muito simples e sofisticado... Além do mais devo confessar que este verde está muito bom, nem escuro nem claro..., bonito... ehehehe

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Cara Tite,
    Está aprovado este novo visual.
    Depois de várias tentativas acho que este é simples, discreto e muito bonito, aliás como os novos equipamentos do Sporting.
    SL

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!

Agora... é só deixar um comentário.
A Leoa Assanhada fica verde de contentamento.