As estatísticas servem para tudo e, neste caso, confesso que me apetece apostar nelas.
Se, ao tomarem conhecimento de outras situações similares - época de 2001/02 - em que as 3 primeiras jornadas renderam apenas 1 golo e o resultado final foi o título de campeão nacional, os jogadores leoninos passarem a acreditar mais em si próprios, poderá até fazer-se jus ao ditado que diz que há males que vem por bem. Vamos acreditar também? Vamos apostar? Em época de crise nem é necessário investir dinheiro, basta fazer pensamento pensativo e... seja o que Deus quiser!
imagem retirada do Google
Minha querida Amiga,
ResponderEliminarAcho correctíssimas as tuas palavras. Tudo é possível. E embora o desânimo das hostes seja imenso, nada nos garante que a recuperação não seja possível.
Vamos acreditar que ainda é possível. Só que, e penso que estarás comigo nesse pensamento, algo terá que ser alterado, a começar pela forma como estará a ser pensado e executado o caminho, tanto pelo líder técnico como pelos executantes.
Oxalá a tua fé nos ajude. Eu, sem fé e "doente", vou-me entregar na tua esperança...
Maninho Álamo,
ResponderEliminarRi a bom rir da tua "doença" que é a mesma de que padeço hà bué!
Neste momento estou a atravessar uma fase em que prefiro deixar de escrever no blog a mandar mais alguém embora antes de tempo, já que assim nunca teremos tempo de testar os nossos técnicos e faremos o jogo de quem nos divide para reinar. Isso já se passa a nível político e também não ando a gostar da brincadeira.
Deixemos as moscas poisar e depois... falaremos.
Até lá, que seja como Deus quiser!
Abraços bem esperançosos